Aluguel de um robô para descontos - página 4

 
Ibragim Dzhanaev:

Acontece que temos um entendimento muito diferente desta estratégia.

A idéia de abrir em etapas < espalhar... - Terei que pensar sobre isso!

Eu acho que sim ) Mas o passo e a dispersão não têm nada a ver um com o outro, quanto menor o passo, mais pedidos há se o preço se mover em uma direção. Quando abro uma ordem, verifico se não há ordens em aberto nessa direção dentro de um passo.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu acho que sim ) E o passo e o spread não estão relacionados de forma alguma, apenas que quanto menor o passo, mais pedidos há desde que o preço esteja se movendo na mesma direção. Quando abro uma ordem, verifico que não há ordens em aberto nessa direção dentro de um passo.
Agora eu estou administrando o Expert Advisor no testador. Acontece que você está certo. Ele agita o bônus de depósito de 100% em 7-10 dias, dependendo das configurações. Tenho que pensar nesta direção, pois a situação com travamento parcial é melhor do que com um grande passo - é mais fácil de manejar.
 

5o sinal, espalhar 20, passo 5pts. Um dia ))

 
Onde os fundos estão flácidos, com bloqueio parcial, o quadro será muito bom!!!
 
Ibragim Dzhanaev:

5o sinal, espalhar 20, passo 5pts. Um dia ))

E qual é o lote e quantas encomendas em aberto em média ao mesmo tempo?
 
Alexey Volchanskiy:
E qual é o lote e quantos pedidos estão abertos em média ao mesmo tempo?
O lote é 0,01. Não sei quantos pedidos abertos, mas ainda não importa. Se você fechar corretamente, as ordens bloqueadas, naturalmente, controlarão o número de ordens
 

Ainda assim, as pequenas distâncias não são boas para a obtenção de bônus. Não foi para isso que o algoritmo foi projetado.

 
Ibragim Dzhanaev:
O lote é 0,01. Não sei quantos pedidos abertos, mas ainda não importa. Se você fechar corretamente, é claro que as ordens trancadas serão controladas.
Se você quiser voltar pelo menos 1,0 lote, quantas negociações por dia você terá, se escrever que pode receber de volta um bônus com 0,01 lote?
 
Server Muradasilov:
Se você quiser voltar pelo menos 1,0 lote, quantas negociações você tem por dia se escrever que pode receber de volta um bônus de 0,01 lotes em uma semana?

Se, por estratégia, ele ganhará mais de 10.000 por mês.

É preciso muito dinheiro para ganhar 1 lote. Para ganhar muito dinheiro, você tem que ganhá-lo )

 
Ibragim Dzhanaev:

Se, por estratégia, ele ganhará mais de 10.000 por mês.

É preciso muito dinheiro para ganhar 1 lote. Para ganhar muito dinheiro, você tem que ganhá-lo )

1 lote padrão = 100 lotes para contas Cent. Por 1$ bônus para trabalhar com 100 lotes em uma conta Cent, você precisa ganhar 0,01 lotes. E, é claro, aluguel para hospedagem, etc. ................
Razão: