Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1859

 
Sergey Dymov um EA com várias moedas, tudo funciona como planejado, exceto a abertura de pedidos. Por favor, diga-me qual é o problema.
   if((USDTP<=0)&&(JPYTP>=3)&&(z_USDJPY!=2))
        {
         Alert("Продавай USDJPY. USD=", USDTP, ", JPY=", JPYTP);
         z_USDJPY=2; //
         text_massage="Продавай USDJPY";
         SendNotification(text_massage);
         RefreshRates();
         Ask1=MarketInfo("USDJPY",MODE_ASK);
         Bid1=MarketInfo("USDJPY",MODE_BID);
         Point1=MarketInfo("USDJPY",MODE_POINT);
         OrderSend("USDJPY", OP_BUY, 0.1, Bid1, 3, NormalizeDouble((Ask1+StopLoss*Point1),2), NormalizeDouble((Ask1-TakeProfit*Point1),2), NULL, 0, 0, 0);
        }

Eu não recebo nenhum erro, apenas não abre pedidos.

Eu não sei qual foi a idéia do autor, mas o erro é que uma ordem de compra deveria ser aberta ao preço Ask e não ao preço Bid. Eu não sei qual é a idéia do autor, mas é um erro... Se você não sabe o que fazer, você pode abrir uma ordem de compra ao preço Ask ao invés de Bid... E stop-loss deve ser menor e ter lucro maior... Mas é exatamente o oposto.

 
Nikolay Ivanov #:

É tudo treta, por isso não funciona...

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Mihail Matkovskij #:

bem claramente ou o tipo de pedido ou o preço com paradas é bagunçado... novamente - está tudo no mínimo...

 
Mihail Matkovskij #:

Agora ainda vai provar o que o Ask e o Bid entram. E na nova construção haverá um fracasso e o preço não virá normalizado. Ou os desenvolvedores decidirão mudar o conceito (já que SL e TP estão sujeitos à normalização, é possível fazer os preços de entrada pelo mesmo princípio). E eles escreverão que agora o Ask and Bid deve ser normalizado. E então ele começará a correr. Ele vai começar a reescrever todas as suas aplicações. E aqueles para os quais ele escreveu pedidos freelance não serão satisfeitos (porque os pedidos não serão mais abertos normalmente) e solicitarão melhorias.

O absurdo de um louco.

 
Andrey Sokolov #:

Os delírios de um louco.

É apenas minha especulação, caso você não tenha conseguido. Eu não estou reclamando nada. Mas como não há menção na documentação que Bid e Ask são garantidos com dígitos após o ponto decimal, então (repito) é melhor estar tranqüilo. E se você acha que conhece todo o mecanismo do terminal, assim como os mecanismos de todos os servidores dos corretores. E você está absolutamente certo de que os preços chegarão até você normalizados, então conte com isso. Quem pode lhe negar isso? Você não tem idéia de quantas coisas existem além de sua experiência. Ah, vamos lá. Como eu disse, eu não vou mudar sua opinião. Continue na sua ignorância...

 
Mihail Matkovskij #:

Estas são apenas minhas suposições no caso de você não ter entendido. Eu não estou dizendo nada. Mas como não há menção na documentação que Bid e Ask são garantidos com dígitos após o ponto decimal, então (repito) é melhor estar tranqüilo. E se você pensa conhecer todo o mecanismo do terminal, assim como os mecanismos de todos os servidores dos corretores. E você está absolutamente certo de que os preços chegarão até você normalizados, então conte com isso. Quem pode lhe negar isso? Você não tem idéia de quantas coisas existem além de sua experiência. Ah, vamos lá. Como eu disse, eu não vou mudar sua opinião. Continue na sua ignorância...

Mais uma vez...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, assistência e discussão sobre algoritmos e códigos

Alexey Viktorov, 2022.01.15 13:43

Oh, ligue finalmente seu cérebro... Se o servidor não aceita preços não normalizados ou valores de tamanho de lote, então também não pode ter valores não normalizados.

Eles não têm nenhuma informação sobre o mercado e não podem alterar os preços no lado do servidor MT.

Tudo o que você disse a Andrey, entregue-o ao seu endereço e não conte a ninguém mais sobre possíveis baratas.

 
Alexey Viktorov #:

Mais uma vez...


E nenhum disparate em DC vai voar... Não há como alterar os preços no lado do servidor MT.

Volte tudo o que Andrew lhe disse e não conte a ninguém sobre as possíveis baratas.

Outro conhecedor... E onde está escrito que se o servidor não aceita preços não-normalizados, então não os tem? Que disparate é esse...? Claro que não aceitapreços não-normalizados porque a OrderSend não os dá de jeito nenhum!O erro 129 (ERR_INVALID_PRICE) significa algo para você? E os carrapatos (Bid e Ask) (aspas), de onde eles vêm para o servidor? Como os recebe e processa?! Você não sabe...? E quem tem baratas aqui? A seguir: O mecanismo do terminal, o mecanismo do servidor você está completamente familiarizado com?! Eu duvido! É por isso:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ou qualquer ajuda e discussão de algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2022.01.15 15:32

Eu só fiz minhas suposições, caso você não entenda. Eu não aprovo nada. Mas como a documentação não diz nada sobre Bid and Ask ir garantido com dígitos após o ponto decimal, (repito) é melhor jogar pelo seguro. E se você pensa conhecer todo o mecanismo do terminal, assim como os mecanismos de todos os servidores dos corretores. E você está absolutamente certo de que os preços chegarão até você normalizados, então conte com isso. Quem pode lhe negar isso? Você não tem idéia de quantas coisas existem além de sua experiência. Ah, vamos lá. Como eu disse, não vou mudar sua opinião. Você pode continuar na sua ignorância...

Eu expliquei isso a um homem. Agora o outro tem que ser explicado... Leia-o novamente com atenção. Você já leu? Agora pare de afirmar o óbvio. Há documentação, leia-a, está tudo lá. E cabe a você decidir como abrir negócios. Não estou interessado em manter este diálogo não destrutivo!

P.S. Quando eu digo para parar de trollar, escrever bobagens e "ar quente", dar argumentos. Todos os trolls fogem imediatamente. Obviamente, os argumentos não são seus pontos fortes. :)

 

Não posso dizer nada sobre os não-normalizados, não os tenho acompanhado.

Mas eu vi zero Ask and Bid, então eu verifico.

 
Mihail Matkovskij #:

... é melhor estar no lado seguro. ...

Quando você sair de casa amanhã, não esqueça os óculos de sol e um guarda-sol. É melhor estar a salvo do sol ofuscante ou de uma tempestade súbita. Mas você também pode usar um chapéu quando estiver em casa... No caso de alguns hooligans quebrarem uma janela e ela ficar insuportavelmente fria.

 
Alexey Viktorov #:

Quando você for sair amanhã, não esqueça os óculos de sol e um guarda-sol. É melhor estar a salvo do sol ofuscante ou de uma tempestade súbita. Mas você também pode usar um chapéu quando estiver em casa... No caso dos hooligans quebrarem uma janela e ela ficar insuportavelmente fria.

Como eu disse:

Mihail Matkovskij #:

Quando eu disser: pare de trolling, escrevendo bobagens e"soprando quente e frio", me dê seus argumentos. Todos os trolls se dispersam imediatamente. Obviamente, os argumentos não são seu forte...!:)

Mas não, eu estou errado. Alguns ficam e continuam a trolling... E ainda sem argumentos. Bem, isso é compreensível. O trolling é assim. :)

Razão: