FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 304

 
iIDLERr:
há comércio a cada hora e depois há comércio pelo princípio. 0,5 estará em seu astral, você apenas espera.
Loonie's canadense). Estou esperando por 0,7 no australiano. Por enquanto ;)
 
.
 
iIDLERr:
há comércio a cada hora e depois há comércio pelo princípio. 0,5 estará em seu Astral, você apenas espera.
Até que o preço de mercado P (linha vermelha) e o preço médio -Leão (linha cinza) revertam a tendência de queda, o público não irá descer seriamente. https://www.mql5.com/en/charts/3755993/audusd-h1-e-global-trade
Chart AUDUSD, H1, 2015.07.31 04:13 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart AUDUSD, H1, 2015.07.31 04:13 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: AUDUSD. Periodicity: H1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.31 04:13 UTC.
 
iIDLERr:
Por que vocês, idiotas, estão entrando numa contra-tendência? Esperem pela pose. Não troquem todos os dias. Será maior.

Você não diz. Passei o dia todo ontem. É definitivamente uma contra-tendência.

Lembro-me de uma história sobre um velho marqueteiro... Acho que um forte movimento de preços é apenas contra a multidão.

 
iIDLERr:
você não ouviu a política de tendências? meu ouro está fazendo toda a vila caminhar.
Você não escuta bem o Mestre, e provavelmente não toma notas sobre seus pensamentos, ou seja, não honra nosso Grande Mestre, porque Ele disse - sem tendências))))
 
Snoop Dogg:
Mooney é canadense )) E no australiano, estou esperando por 0,7. Por enquanto ;)
Espere, eu estou comprando de você)
 
stranger:
Você não escuta bem o Mestre, e provavelmente não toma notas de seus pensamentos, ou seja, não honra nosso Grande Mestre, porque Ele disse sem tendências))))
Ele disse que usa o preço (gênio!!!). Ele diz que às vezes o preço só desce, às vezes sobe. Mas eu, ao contrário do professor, quando o preço vai contra meus negócios, uso blotters (), e ele parece usar dólares. Rich Pinocchio é nosso Professor))))
 
new-rena:
Ele diz que se aproveita do preço. Ele disse que o preço só às vezes cai, às vezes sobe. Somente eu, por exemplo, ao contrário do Professor, quando o preço vai contra meus negócios, uso blotters, enquanto ele parece usar quid. Rich Pinocchio é nosso Professor))))
Você está errado, nosso professor é gentil e poderoso, e ele usa tudo, mas não sua cabeça, é para comer))))
 
stranger:
Espere, eu estou comprando de você)
Bem, não é um processo tão rápido! Como diz Koldun - em termos de tempo, hmmm... )) Assim, podemos dar um passeio a pé.
 
stranger:
Você está errado, nosso professor é Bom e Poderoso, e ele usa tudo menos sua cabeça, é para comer))))))

Eu deveria aconselhá-lo que quando estiver frio, ele também deveria usar um chapéu em sua cabeça. Não tenho certeza do que comer, mas é um pouco pequeno ((()

E isso, há um novo graal .

Razão: