Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1767

 
MakarFX #:

na unidade C - qual é o caminho?

C:\Users\myage\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\E6E3D0917DD641581E4779524EB3B1AA

 
aleksan2021 #:

C:\Users\myage\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\E6E3D0917DD641581E4779524EB3B1AA

Eu lhe disse como fazer uma instalação limpa

..........

então desinstale isto

 
MakarFX #:

Eu lhe disse como fazer uma instalação limpa

..........

então desinstale isto

Eu fiz isto, parece que esta pasta é criada quando o segundo terminal é iniciado ao instalar a demonstração EA. Vou verificar isso agora
 
embora não, a pasta Metaquotes na unidade C é criada após a instalação do mt5 (eu apaguei esta pasta antes da instalação), após a instalação do mt5 eu nunca executei o mt5 ainda (clique em fechar após a instalação)
 
aleksan2021 #:
Embora, não, a pasta Metaquotes na unidade C é criada após a instalação do mt5 (eu apaguei esta pasta antes da instalação), após a instalação do mt5 eu nunca executei o mt5 (após a instalação clique no botão fechar)

Não queria interferir, mas estou farto da mesma coisa...

Esta é a janela que você vê ao tentar baixar o EA/indicador


 
aleksan2021 #:
embora não, a pasta Metaquotes na unidade C é criada após a instalação do mt5 (eu apaguei esta pasta antes da instalação), eu nunca lancei o mt5 após a instalação do mt5(eu cliquei no botão fechar após a instalação)

Você consertou o atalho?

Se for o caso, exclua a pasta C:{\i1}Usuários:MyageAppData:{\i1}RoamingMetaQuotes

e se não o fez, a pasta reaparecerá.

 
Alexey Viktorov #:

Não queria interferir, mas estou ficando entediado da mesma coisa...

Esta é a janela que você vê ao tentar fazer o download de um EA/indicador


Sim, é aí que clico em "Sim, tenho Metatrader5" e ele abre outro terminal

 
Alexey Viktorov #:

Não queria interferir, mas estou farto da mesma coisa...

Esta é a janela que você vê ao tentar baixar o EA/indicador


Somente a primeira vez
 
aleksan2021 #:

Sim, aqui eu clico em "Sim, eu tenho Metatrader5" e outro terminal se abre

Então não há uma janela como esta?

E depois este aqui.

Observe que as caixas de seleção estão desativadas

 
MakarFX #:

Você consertou o atalho?

Se for o caso, exclua a pasta C:{\i1}Usuários:MyageAppData:{\i1}RoamingMetaQuotes

e se não o fez, a pasta reaparecerá.

Esse é o atalho.

Eu consertei o atalho antes do primeiro lançamento, excluí a pasta, mas depois do lançamento do atalho a pasta aparece novamente.

Razão: