Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1758

 
Vitaly Muzichenko #:

P: Tanto quanto sabemos, um problema tem várias soluções


Temos 8 linhas de amortecimento, a partir delas precisamos encontrar as 2 mais altas e as duas mais baixas

A condição de busca:

Em uma das duas linhas mais altas e duas mais baixas deve haver uma pausa, sinal: baixo= Bar[1] < Bar[0], alto=Bar[1] >Bar[0]

Qual é a melhor maneira de implementá-la em código?

Esta é uma tarefa algo complicada que você formalizou, ou melhor, você não sabe o que fazer ))))

tanto quanto eu entendo, para cada buffer indicador é mais fácil calcular o ZigZag - e olhar em que direção será direcionado o último intervalo do ZZ

e qual a cauda da linha é mais baixa/mais alta do que as outras pela simples comparação dupla


o ZigZag para uma dúzia de linhas foi postado aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/318267#comment_12508440

não redesenha, e na verdade você só precisa conhecer a bandeira UP no meu exemplo, ou seja, basta fazer meu indicador WP como função para passar o número da última barra calculada e a bandeira UP - imho, tudo funcionará muito rápido

 
Nikolay Ivanov #:

Não pode ser resolvido...

Não pode ser para você. Você não precisa dizer isso para todos; você certamente não precisa dizer isso para mim.

 
Andrey Sokolov #:

Para você, não pode. Você não tem que dizer isso para todos e certamente não tem que dizer isso para mim.

OK, mostre-me seu código onde o ícone é colocado com um tamanho ajustável em pontos.

 
Nikolay Ivanov #:

OK, mostre-me seu código onde o ícone é colocado com tamanho ajustável em pontos.

Eu o farei, se necessário.

 
Andrey Sokolov #:

Para você, não pode. E você não tem que reivindicar tal coisa para todos, certamente não para mim.

É fácil fazer um círculo X*U porque ele não depende da escala do gráfico,

mas para fazer um círculo de X*Y você tem que ajustar a escala do gráfico, caso contrário é um Elipse.

 
Andrey Sokolov #:

Eu o farei se for preciso.

Foi o que eu pensei... e por isso você teve que fazer tanto alarido... Não sei... primeiro faça-o (sem trapacear e substituir conceitos) e depois diga que pode fazê-lo...

 
MakarFX #:

Para fazer um círculo Ponto*Período, você tem que ajustar a escala do gráfico, caso contrário é um Elipse.

Não, ninguém falou em encaixe... o diâmetro do círculo deve ser sempre igual a um determinado número de pontos.

 
Nikolay Ivanov #:

Foi o que eu pensei... por que se preocupar com as besteiras... Não sei... primeiro faça-o (sem trapacear e substituir conceitos) e depois diga que pode fazê-lo...

Calcule onde e o que é possível, e não há tempo para provar nada a você pessoalmente.

 
Igor Makanu #:

Você formalizou o problema de uma forma complicada, ou melhor, você não sabe o que fazer ))))

tanto quanto eu entendo, para cada buffer indicador é mais fácil calcular o ZigZag - e olhar em que direção será direcionado o último intervalo do ZZ

e qual a cauda da linha é mais baixa/mais alta do que as outras pela simples comparação dupla

o ZigZag para uma dúzia de linhas foi postado aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/318267#comment_12508440

não redesenha, e na verdade você só precisa conhecer a bandeira UP no meu exemplo, ou seja, basta fazer meu indicador WP como função para passar o número da última barra calculada e a bandeira UP - imho, ele funcionará muito rápido

Vou tentar ser mais específico

Momento atual: Vemos 2 linhas no topo e 2 no fundo

Um de cima deu um sinal e um de baixo deu um sinal - o segundo de baixo (pausa)


 
Andrey Sokolov #:

Você pode calcular onde e o quê, mas não há tempo para lhe provar nada pessoalmente.

"o quê" e "onde" e "quando" e "de" e "em algum lugar" - a resposta é clara...