Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1753

 
Petronet setas indicadoras e vértices, a tarefa é criar uma EA baseada nestes indicadores. Não há código fonte aberto para estes indicadores, apenas ex.4. Não posso usar os logs para identificar o buffer necessário. Tenho uma idéia para processar o evento de Alerta ou entrada de registro deixado por estes indicadores quando as setas Vender ou Comprar aparecem. Mas eu não sei como fazer isso. Talvez possamos lidar com um evento como "seta que aparece no gráfico"?

Por favor, ajude com esta pergunta.

  • pressione ctr+d para ver os amortecedores
  • a lista também está em parâmetros - cores das abas
 
Eu converto pips em preço para pedidos pendentes, em pedidos de cinco dígitos tudo funciona como pretendido, em pedidos pendentes de três dígitos abrem 150 pips mais baixos.
NormalizeDouble(цена - (Ask + 5 пипсов)*Point, Digits);

 
Nerd Trader #:
NormalizeDouble(цена - (Ask + 5 пипсов)*Point, Digits);

difícil de adivinhar o que seu código significa, mas 5 pontos são 5 *_Ponto

 
Igor Makanu #:

é difícil adivinhar o que seu código significa, mas 5 pips é 5 *_Ponto

é o preço de abertura de um conjunto de paradas. O mesmo código é usado para ordens de compra e parada.

NormalizeDouble("цена low предыдущего бара" - (MODE_STOPLEVEL + "отступ 5 пипсов")*Point, Digits);

Nada mudou com "_Point". Se Ask for substituído por MODE_STOPLEVEL e o recuo de 5 pips for removido, as ordens pendentes de todos os símbolos abrem mais baixo (ou mais alto no caso de uma parada de compra) por um adicional de ~20 pips.

 
Nerd Trader #:

O mesmo código também é usado para comprar e parar pedidos.

Nada mudou com "_Point". Se Ask for substituído por MODE_STOPLEVEL e o recuo de 5 pips for removido, as ordens pendentes de todos os símbolos abrem mais baixo (ou mais alto se a parada de compra) por um adicional de ~20 pips.

Coloque MODE_STOPLEVEL em .
 

pedidos pendentes, em pedidos de cinco dígitos tudo funciona como pretendido, em pedidos pendentes de três dígitos abrem 150 pips mais baixos.

NormalizeDouble(цена - (Ask + 5 пипсов)*Point, Digits);


O que é Adk? Este é o preço, neste momento USDJPY é 115.080, se você adicionar 5 a este valor você obtém 115.085 e depois multiplicá-lo por 0.001, você obtém... três palpites ...

E em cinco dígitos, também funciona através... deste mesmo local. Só que você não o vê, ou simplesmente não quer vê-lo...

 
MakarFX #:
Coloque MODE_STOPLEVEL .
exatamente 14 pips para três e cinco dígitos

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, dicas e discussão sobre algoritmos e códigos

Alexey Viktorov, 2021.11.23 07:37


O que é Adk? Este preço é de USDJPY 115.080, se você adicionar 5 a este valor você obtém 115.085 e depois multiplicar por 0.001, você obtém... três palpites...

E em cinco dígitos, também funciona através... deste mesmo local. Só que você não o vê, ou simplesmente não quer vê-lo...

115.080 + 5 = 120... Eu não levei em conta que o preço da licitação é o preço, não a diferença. Eu deveria ter feito isso (Ask-bid + 5 pips)*Ponto e funciona, agora em todos os instrumentos de parada os pedidos são colocados a 5 pips de distância da barra alta/baixa anterior.
 
Nerd Trader #:
exatamente 14 pips para três e cinco dígitos

115.080 + 5 = 120... Eu não levei em conta que Ask é o preço, não a diferença. Eu deveria ter feito (Ask-bid + 5 pips)*Ponto e funciona assim, agora as ordens de parada são colocadas a 5 pips de distância da barra alta/baixa anterior em todos os símbolos.

Bem, sim. Eu não estou sem pecado. O principal é que você entendeu seu erro e tudo deu certo.

Mas ainda está correto (Pergunte + 5*Ponto) ou (Licite - 5*Ponto)

 
Alexey Viktorov #:

Sim, bem, não estou sem pecado. O principal é que você entendeu seu erro e tudo deu certo.

Mas ainda está correto (Pergunte + 5*Ponto) ou (Lance - 5*Ponto)

Neste caso, para um SellStop:

NormalizeDouble(previous_bar.low - order_indent*Point, Dígitos)


Buy Stop:

NormalizeDouble(previous_bar.high + ((Ask - Bid) + order_indent*Point), Dígitos)

Para uma Stop de Venda, não precisamos considerar Ask para fazer o pedido, mas para uma Stop de Compra temos que fazer a diferença (Ask-bid) senão (Ask + 5*Point), adicionaremos Ask + Pontos ao preço da barra anterior e o pedido abrirá a 150 pontos mais alto.

 
Nerd Trader #:

Bem, então, para um Sell-Stop:

NormalizeDouble(previous_bar.low - order_indent*Point, Dígitos)


Buy Stop:

NormalizeDouble(previous_bar.high + ((Ask - Bid) + order_indent*Point), Dígitos)

Para uma Stop de Venda, não precisamos considerar Ask para fazer o pedido, mas temos que fazer a diferença para uma Stop de Compra (Ask-bid), caso contrário (Ask + 5*Point), adicionaremos Ask + Pontos ao preço da barra anterior e o pedido abrirá a 150 pontos mais alto.

Esta é uma idéia de seu próprio gosto. Você deve fazer do jeito que quiser.

Razão: