Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1708

 
Andrey I.R.O.V #:
Favor informar se alguém sabe como conectar o MT4 ou MT5 com PHP ? Quero que meu robô comercial trabalhe no servidor, solicite cotações ao corretor e crie/cancelar/monitorar ordens. O corretor só tem terminais MT4 e MT5, não tem API :) Ou sou estúpido e isso não acontece de jeito nenhum?
O que isso tem a ver com o RNR?
 
Alexey Viktorov #:

O que ele fará?

Por exemplo, não há EA no modelo... Tudo está claro... a EA não funciona...

O modelo tem uma EA: A EA é inicializada... O modelo é aplicado, uma nova cópia da EA é carregada, a EA é inicializada e o modelo ......... é aplicado novamente.

Continua sem fim... Ou está me faltando algo?

Você está certo, você precisa verificar ChartWindowFind();


If(WindowsTotal()<2)

 
MakarFX #:
Você entendeu errado. Um modelo com uma subjanela vazia e EA é criado

O que uma subjanela vazia tem a ver com qualquer coisa? Refiro-me à inicialização da EA, que foi carregada pela aplicação do modelo. Quando o modelo foi aplicado, uma nova cópia da EA é carregada e, conseqüentemente, esta cópia da EA é rubricada, que por sua vez aplica o modelo e uma nova cópia da EA é carregada novamente.

 
Alexey Viktorov #:

O que uma subjanela vazia tem a ver com qualquer coisa? Refiro-me à inicialização da EA, que foi carregada pela aplicação do modelo. Quando o modelo foi aplicado, uma nova cópia da EA é carregada e, portanto, a cópia da EA é rubricada, que por sua vez aplica o modelo e uma nova cópia da EA é carregada novamente.

Eu estou corrigido. Eu estava errado)
 
MakarFX #:
O que o RNR tem a ver com isso?

Sei disso e escrevi bots para trocas de moedas criptográficas usando-o. Eu gostaria de fazer o mesmo com relação ao forex.

 
MakarFX #:
O código, por favor.
O código é imensamente grande. É possível ter uma função para fechar a mesma ordem por parâmetros (preço aberto, tempo aberto, lote) - os dois últimos a fechar ou um deles. Seria mais fácil. O código é realmente enorme. Estou esperando muito por isso.
 
Andrey I.R.O.V #:
Alguém pode me dizer como o MT4 ou MT5 pode se conectar ao PHP? Quero que meu robô comercial trabalhe no servidor, solicite cotações ao corretor e crie/cancelar/monitorar ordens. O corretor só tem terminais MT4 e MT5, não tem API :) Ou sou estúpido e isso não acontece de jeito nenhum?

Você pode usar meios padrão para enviar/receber dados de/para EA que rodam no terminal.
ou WebSocket, há um tópico/artigo aqui em algum lugar.

e há uma biblioteca para Jason na base de código

 
Порт-моне тв #:
O código é imensamente grande. É possível fechar a mesma ordem por parâmetros (preço aberto, tempo aberto, lote) - para fechar os dois últimos ou um deles. Seria mais fácil. O código é realmente enorme. Estou esperando muito por isso.

É mais fácil inserir uma impressão com as condições para abrir um pedido você mesmo. O mais provável é que as condições de abertura do pedido sejam salvas após a abertura do primeiro pedido. Por exemplo, o número de ordens abertas == 0 e depois de abrir a primeira ordem, este valor não mudou...

 
Andrey I.R.O.V #:

Sei disso e escrevi bots para trocas de moedas criptográficas usando-o. Eu gostaria de fazer o mesmo com relação ao forex.

Entendi mal o que você disse: "Quero que o robô comercial funcione no servidor".

Aqui, normalmente, o robô comercial é um Expert Advisor

trabalhou em um servidor - VPS

 
Порт-моне тв #:
O código é imensamente grande. É possível fechar a mesma ordem por parâmetros (preço aberto, tempo aberto, lote) - os dois últimos a fechar ou um deles. Seria mais fácil. O código é realmente enorme. Estou esperando muito por isso.

não precisam de todo o código, apenas o OrderSend

o compilador dá avisos?

Razão: