Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1593

 

Colegas, pergunta boba, mas não precisei até agora.

Preciso inserir um símbolo "específico" nos parâmetros, por exemplo, para MACD:

iMACD(Símbolo(),PERÍODO_M15,12,26,9,PREÇO_CLOSE,MODE_MAIN,0);

Como definir EURUSD para Symbol(), eu tentei diferentes maneiras - não funciona

 
MakarFX:

Não apenas isso, veja a condição de abertura da primeira ordem, veja onde se escreve CountOrders()

obrigado

 
Порт-моне тв:

Colegas, pergunta boba, mas não precisei até agora.

Preciso inserir um símbolo "específico" nos parâmetros, por exemplo, para MACD:

iMACD(Símbolo(),PERÍODO_M15,12,26,9,PREÇO_CLOSE,MODE_MAIN,0);

Como colocar o EURUSD em Symbol(), eu tentei diferentes maneiras - falhou

iMACD("EURUSD",PERÍODO_M15,12,26,9,PREÇO_CLOSE,MODE_MAIN,0);

ou

input string symb="EURUSD";

iMACD( symb ,PERÍODO_M15,12,26,9,PREÇO_CLOSE,MODE_MAIN,0);

 
MakarFX:

Não apenas isso, mas olhe para a condição de abertura da primeira ordem, veja onde se soletra CountOrders()

e esta função seleciona a ordem atualmente aberta do número total de ordens abertas? for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos--)

 

Surgiu uma pergunta. Quando chamamos a guia Indicadores do gráfico, a seqüência de indicadores na tabela é a mesma que eles são carregados pelo tempo? E eles são carregados estritamente em ordem sequencial, ou de outra forma, todos juntos, por exemplo.

Em geral, a questão era como especificar exatamente a ordem de carga dos indicadores. (em um modelo ou de outra forma, mas sem scripts)

 
законопослушный гражданин:

e esta função seleciona a ordem atualmente aberta do número total de ordens abertas? for(int pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos--)

Esta é a gama para procurar por pedidos
 
Valeriy Yastremskiy:

Surgiu uma pergunta. Quando chamamos a guia Indicadores do gráfico, a seqüência de indicadores na tabela é a mesma que eles são carregados pelo tempo? E eles são carregados estritamente em ordem sequencial, ou de outra forma, todos juntos, por exemplo.

Em geral, a questão era como especificar exatamente a ordem de carga dos indicadores. (em um modelo ou de outra forma, mas sem nenhum script)

Primeiro, os indicadores são carregados na janela principal na ordem de sua instalação. Em seguida, indicadores do porão por número de janela.

 
Alexey Viktorov:

Os indicadores das janelas principais são carregados primeiro na ordem em que foram instalados. Em seguida, os do porão pelo número da janela.

Sim, obrigado, isso me lembra), e o modelo é formado pela ordem de instalação, então eles começam a carregar sequencialmente de acordo.

O que não entrar no modelo, se de repente você souber, a ordem na tabela de indicadores corresponde a esta seqüência?

À primeira vista, sim. Você remove o indicador do meio. Você o carrega. Ela vem em último lugar na mesa.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sim, obrigado, isso me faz lembrar), e o modelo é formado pela ordem de instalação, respectivamente começar a carregar sequencialmente.

Para se manter fora do modelo, se de repente você souber, a ordem na tabela de indicadores corresponde a esta seqüência?

À primeira vista, sim. Você remove o indicador do meio. Você o carrega. Ela vem em último lugar na mesa.

Nunca tentei entender o funcionamento interno dos modelos, mas presumivelmente este é o caso. Afinal de contas, a lista é gerada quando você a carrega...
 
MakarFX:
Esta é a gama para encontrar pedidos

obrigado

Mas nesta função: duplo GetProfitFromStart()

amarelo é apenas o nome da função, estou certo?

e, em princípio, pode ser qualquer coisa?

Razão: