Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1503

 

Gostaria que você pudesse escrever um código (função) como este: balanço de conta() para o início do dia à 1:00 da manhã, por exemplo, ebalanço de conta() para o final do dia às23:00 horas.

Parece simples, mas não consigo encontrá-lo.

...ou...

Lucro/perda de todos os negócios para hoje

 
Порт-моне тв:

Eu gostaria que você pudesse escrever código (função) como este: balanço de conta() para o início do dia à 1:00 da manhã, por exemplo, ebalanço de conta() para o final do dia às23:00 horas.

Parece simples, mas não consigo encontrá-lo.

...ou...

Soma dos lucros/perdas de todos os negócios de hoje

Procure na kodobeys a palavra-chave equity - variantes de indicadores de diferentes autores, que mostram o saldo/equidade da conta. Faça sua escolha

 
Maxim Kuznetsov:

na kodobase, procurar equidade na palavra-chave equidade - variantes de indicadores de diferentes autores que mostram o saldo/equidade da conta. Escolha a seu gosto.

o que é kodobeise?

 
Порт-моне тв:

o que é um kodobeise?

Eu nem sei como descrever culturalmente...:-)



é uma seção do site

 
Maxim Kuznetsov:

Eu nem sei como descrever culturalmente...:-)



a seção do site é como esta

Preciso de um saldo fixo no início do dia e não de fundos flutuantes, por favor, me dê seu feedback

 

Aqui está, mas dá um erro, ajude-me a consertá-lo

  datetime TimeCheck_sb = StrToTime("1:00");
  if(TimeCurrent()==TimeCheck_sb)
     {
      AccountBalance() = sb1;
     }

erro

'AccountBalance' - l-value required 
'=' - l-value required


 
Порт-моне тв:

Aqui está, mas dá um erro, ajude-me a consertá-lo.

Aqui está o que você precisa.

i-Profit
i-Profit
  • www.mql5.com
Индикатор прибыли в пунктах и в валюте депозита.
 
Maxim Kuznetsov:

É claro que vou dar uma festa hoje à noite... por isso decidi

"nunca os alimente depois da meia-noite". Não utilize CXxx(biblioteca padrão) em projetos com um escopo de mais de meio ano. A pior coisa que poderia ser feita com a MQL5 nela

É assim tão mau?

 
Boa tarde. Você pode me dizer se é possível forçar o evento Calculate no indicador pressionando o botão no gráfico, que é tratado pela OnChartEvent?
 

Tatiana, ao pressionar o botão você cria um evento no OnChartEvent, e resolve todos os seus problemas lá. Não há necessidade de chamar funções que não são projetadas para isso.

void OnChartEvent(...)
   {
   if(НажатиеНаКнопку) Myfunc();
   }

int OnCalculate (...)
   {
   Myfunc();
   }

void Myfunc()
   {
   
   }
Razão: