Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1376

 
SanAlex:

Estou aprendendo - Obrigado! Agora vou saber.


Execute este roteiro aqui.

/********************Script program start function*******************/
void OnStart()
 {
  string kav = "";
  ushort numb[] = {83, 97, 110, 65, 108, 101, 120};
  for(int i = 0; i < 7; i++)
   {
    string n = "";
    StringSetCharacter(n, 0, numb[i]);
    StringAdd(kav, n);
   }
  Print(kav);
 }/*******************************************************************/
 
Alexey Viktorov:

Execute este roteiro aqui.

Obrigado! muito bons exemplos para aprender - Obrigado!

kav 4

 
Igor Makanu:

Eu acho que o problema aqui é diferente - é mais provável que seja uma tentativa de "fazê-lo por mim" do que aprender a resolver seu problema

Se funcionasse para mim, eu não perguntaria. Eu sempre tento minhas idéias primeiro e depois, se não funcionar, pergunto.

 
Alexey Viktorov:

Há muitos conselhos e nenhum deles está certo.

Por que você precisa de vírgulas invertidas? Isto é suficiente.

dois_par seria "USDJPY", exatamente o que deve ser usado nos parâmetros de função.

Na verdade, a StringAdd desempenha a mesma função, mas não funciona. O MACD derivado do gráfico atual está indo bem, mas o MACD para este par de moedas é igual a zero. Mas acontece que é o mesmo quer eu escreva USDJPY ou "USDJPY" para isso, como você diz. Eu acertei?

 
Eu tenho uma pergunta. É possível usar uma função para verificar o par de moedas em relação à visão geral do mercado?
 
Michail_David:

Essencialmente o StringAdd desempenha a mesma função, mas não funciona. O MACD do gráfico atual é OK, mas o MACD deste par de moedas é zero. Mas acontece, como você diz, que é o mesmo quer eu escreva USDJPY ou "USDJPY" para isso. Eu acertei?

Não corretamente.

No código.

string vp = "EURUSD" // Это правильно
string vp = EURUSD   // Это не правильно