Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1162

 
Artyom Trishkin:

Não importa - quase tudo se encaixa.

Obrigado.

Esqueci de perguntar, em que ano o MT4 foi atualizado para seu estado atual?

 
Valeriy Yastremskiy:

Esqueceu a pergunta, em que ano o MT4 foi atualizado para seu estado atual?

aqui está

Instantâneo2

 
Valeriy Yastremskiy:

Esqueceu de perguntar, em que ano o MT4 foi atualizado para seu estado atual?

Por volta do início de 2014https://www.mql5.com/ru/articles/1387

Mas não é exato - eu não lido com o MT4 há vários anos

Mas os desenvolvedores combinaram a MQL4 e MQL5 o máximo possível, antes desse tempo a MQL4 não foi desenvolvida

 

De acordo com Volchansky construir 1262 a partir de 11.02.2020

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova versão do MetaTrader 4 build 1260

Alexey Volchanskiy, 2020.02.18 08:06

O que você tem nas barras Service-Settings-Charts-Max na janela? Eu configurei a nova conta para 65000, aqui eu tentei baixar, 65000 e baixei, tudo está bem, construí 1262 a partir de 11.02.2020. Mais de dois meses de história.

1

2


 
Igor Makanu:

em algum lugar no início de 2014https://www.mql5.com/ru/articles/1387

Mas não é exato - eu não lido com o MT4 há vários anos

Mas os desenvolvedores naquela época combinavam MQL4 e MQL5 o máximo possível, antes que essa MQL4 não fosse desenvolvida

Sim, é isso mesmo. As estruturas apareceram. Isso é bom,) o sistema de ordem é mais fácil na mente do que o sistema de posição.

Estranho, nos artigos de 2017, ver soluções através de funções em EAs de plataforma cruzada. Acontece....))))

 
Alexsandr San:

aqui


)))) Isso é hilariante))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Pergunta esquecida, em que ano o MT4 foi atualizado para seu estado atual?

11 de fevereiro de 2020. Construir 1262.

Ou o que você quer dizer? Fusão de idiomas, ou melhor, convergência? Isso foi há muito tempo.

 
Artyom Trishkin:

11 de fevereiro de 2020. Bild 1262.

Ou o que você quer dizer? A fusão de idiomas, ou melhor, a convergência? Isso foi há muito tempo.

Sim. Peço um pouco de desculpas por não me expressar corretamente. Obrigado a todos vocês.

 

Boa tarde!

Pela segunda vez com minha tarefa de cálculos dentro da barra da estrutura alta (H4) às custas das barras da estrutura baixa. Entendi como obter dados sobre a M15 no bar da H4, mas tenho problemas com o seguinte aspecto. Por exemplo, eu recolho dados da M15 TF na terceira vela H4 e, como resultado, processo todas as 16 velas dentro da terceira barra. Mas como conseguir mais barras na M15, além dessas 16, porque elas já serão da 4ª vela na H4? Por favor, me guie e me dê uma dica.

Para obter dados da M15 usa o seguinte código:
datetime timefromcopy = iTime(_Symbol, tf1,index); // index - бар с Н4
copied = CopyRates(_Symbol,tf1,timefromcopy,16,rates);  tf1 -  период М15
 
Evgeniy Butakov:

Boa tarde!

Segunda vez com minha tarefa de cálculos dentro da barra do quadro superior (H4), às custas das barras do quadro inferior. Entendi como receber dados sobre a M15 no bar da H4. Mas eu fiquei preso neste ponto. Por exemplo, eu recolho dados da M15 TF na terceira vela H4 e, como resultado, processo todas as 16 velas dentro da terceira barra. Mas como conseguir mais barras na M15, além dessas 16, porque elas já serão da 4ª vela na H4? Por favor, me ajude, aconselhe.

M15 usa este código para obter dados da M15:

Você precisa ler a documentação com mais atenção. Por que você toma o índice de barras quando há uma opção para obter tudo o que você quer pelo tempo especificado "de" e "até" o tempo.

Razão: