Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1133

 
Como substituir a função Sleep(500) no indicador?
 
HeAic:
Como substituir a função Sleep(500) no indicador?

por nada, infelizmente... Não se pode interromper o fluxo do indicador.

Reconsiderar a lógica do indicador...

 
int OnInit()
  {
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnDeinit(const int reason)
  {
  }
void OnTick()
  {
    int fileHandle=FileOpen("logg.txt",FILE_WRITE|FILE_TXT|FILE_SHARE_READ|FILE_UNICODE); 
    FileWrite(fileHandle,"иии");
    FileClose(fileHandle);
  }
Ele registra apenas um "eeee" enquanto eu preciso que ele seja completado a cada tique. Onde eu errei?
Основы тестирования в MetaTrader 5
Основы тестирования в MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Идея автоматической торговли привлекательна тем, что торговый робот может без устали работать 24 часа в сутки и семь дней в неделю. Робот не знает усталости, сомнений и страха,  ему не ведомы психологические проблемы. Достаточно четко формализовать торговые правила и реализовать их в виде алгоритмов, и робот готов неустанно трудиться. Но прежде...
 
Pessoal, como eu adiciono pares de moedas ao MT5? Somente pares de rubis estão disponíveis, outros não estão na lista geral.
 
ascerdfg:
Ele só escreve um "iii" enquanto eu preciso dele para adicionar um "iii" a cada carrapato. Onde eu errei?

Abra o arquivo no oninit, feche-o no deinit. É assim que funciona para mim))))

 
ascerdfg:
Ele registra apenas um "eeee" enquanto eu quero que ele seja completado a cada tique. Onde eu errei?

Porque a bandeira FILE_WRITE cria um NOVO arquivo cada vez que ele é aberto. Para poder anexar algo ao arquivo existente, é necessário abrir um arquivo para leitura e escrita.

 
Alexey Viktorov:

Porque a bandeira FILE_WRITE cria um NOVO arquivo cada vez que você o abre. Para poder adicionar algo a um arquivo existente, é necessário abrir o arquivo para leitura e escrita.

Não percebi, desculpe....

 
Tenho uma pergunta. Em algum lugar o yuan para o dólar é negociado, mas ou não está presente no MT5 ou é mantido apenas por um corretor para introduções e não para negociações reais.
 
Alexey Viktorov:

Porque a bandeira FILE_WRITE cria um NOVO arquivo cada vez que ele é aberto. Para poder adicionar algo a um arquivo existente, é necessário abrir o arquivo para leitura e escrita.

Portanto, é FILE_SHARE_READ
 
ascerdfg:
Portanto, deve ser FILE_SHARE_READ

FILE_SHARE_READ

128

Acesso de leitura compartilhado por múltiplos programas. Esta bandeira é usada ao abrir arquivos (FileOpen()), mas não substitui a necessidade de especificar FILE_WRITE e/ou FILE_READ ao abrir um arquivo

Não tem. E, em geral, é melhor não abrir e fechar o arquivo a cada tique

Ela permite leituras compartilhadas, não leituras compartilhadas
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
[in]  Имя открываемого файла, может содержать подпапки. Если файл открывается для записи, то указанные подпапки будут созданы в случае их отсутствия. [in]  значение, используемое в качестве разделителя в txt или csv-файле. Если для csv-файла разделитель не указан, то по умолчанию используется символ табуляции. Если для txt-файла разделитель не...
Razão: