Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1105

 
Igor Makanu:

ME é o mesmo agora

que diferença faz em mim colocar um ponto de parada ou usar o DebugBreak()? - Eu acho que o resultado é o mesmo.

É claro que é quase a mesma coisa. Somente o DebugBreak() pode ser definido por condição e ponto de parada em cada passe de código.

Eu simplesmente não uso depurador em mql4 e não o abro há muito tempo, por isso não me lembro.

 
Alexey Viktorov:

É claro que é quase a mesma coisa. Somente o DebugBreak() pode ser definido por condição, e ponto de parada em cada passe de código.

Eu não uso depurador em mql4, e não o abro há muito tempo, portanto não me lembro.

Entendo, é o contrário, normalmente coloco pontos de parada usando o mouse, depois trabalho com o depurador.

 
Igor Makanu:

Estou trabalhando sob o depurador.

Como funciona?

Tentei pesquisar no Google MetaEditor para saber sobre pontos e outras funcionalidades, mas não consegui encontrar. Por favor, diga-me onde está descrito.

 
Andrey Sokolov:

Como isso funciona, afinal?

Tentei pesquisar as descrições do MetaEditor no Google para saber sobre pontos e outras funcionalidades, mas não consegui encontrar nenhuma. Você poderia me dizer, por favor, onde há uma descrição?

No MetaEditor pressione F1. Isto é o mesmo que em todos os programas de janelas. É estranho não saber disso.

 
Andrey Sokolov:

Como isso funciona, afinal?

Tentei pesquisar as descrições do MetaEditor no Google para saber sobre pontos e outras funcionalidades, mas não consegui encontrar nenhuma. Por favor, diga-me onde está descrito.

Encontrei um para o MT5

 
Artyom Trishkin:

Pressione F1 no MetaEditor. É o mesmo que em todos os programas de janelas. É estranho não saber disso.

E Andrei está meio certo. Se o cursor estiver sobre o texto do código, o guia de idioma aparece em F1, mas não no editor :) ou seja, abra-o a partir do menu, ou faça uma janela auxiliar (por exemplo, navegador) ativa de antemão

 

Igor Zakharov,Artyom Trishkin o encontrou, obrigado

Igor Zakharov
Igor Zakharov
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Igor Zakharov:

E Andrei está meio certo. Se o cursor estiver sobre o texto do código, o guia de idioma aparece em F1, mas não no editor :) ou seja, abra a partir do menu, ou faça uma janela auxiliar (por exemplo, navegador) ativa de antemão

Bem, também há isto, e você pode simplesmente clicar no mouse:


Em geral - é estranho procurar no Google algo que está sempre, todos os dias, diante de seus olhos.

 

Olá

Eu tenho uma pergunta.

Eu defini uma estrutura na MQL4, mas recebo um erro ao atribuir um objeto.

Veja este código e erro:

struct FXT
  {
   int size ;
   int intSize;
  } FXT_HEADER;
  FXT_HEADER.intSize=70;

Erro:

'FXT_HEADER' - неожиданный токен, вероятно, отсутствует тип?    sizes.mqh       10      3
'.' - ожидается точка с запятой                                 sizes.mqh       10      13

Informe-me o que posso fazer para resolver isto.

 
jaffer wilson:

Olá

Eu tenho uma pergunta.

Eu defini a estrutura na MQL4. Mas eu recebo um erro ao atribuir um objeto.

Veja este código e erro:

Erro:

Informe-me o que posso fazer para resolver isto.

isto vai funcionar:

struct FXT
  {
   int size ;
   int intSize;
  } FXT_HEADER;
  

void OnStart()
{
FXT_HEADER.intSize=70;
}

muito provavelmente você descreveu a estrutura em nível global, e lá em nível global você quis atribuir valores aos campos da estrutura, isto não vai funcionar

Razão: