Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1083

 
Quero aprender plenamente C++. Mas, como eu entendo, o Visual Studio tem seus próprios padrões (mais ou menos por padrões), mas alguns recursos dizem que é melhor não usar seu ambiente de desenvolvimento, mas usar o gcc para compilar e algo para escrever código fonte (por exemplo, eclipse para este caso que estou analisando).

O que você aconselharia? Aprenda com Visual?
 
Yevhenii Levchenko:
Quero aprender plenamente C++. Mas, como eu entendo, o Visual Studio tem seus próprios padrões (tipo de padrões), mas alguns recursos dizem que é melhor não usar seu ambiente de desenvolvimento, mas usar o gcc para compilar e algo para escrever o código fonte (por exemplo, eu olho para o eclipse para este caso).

O que você aconselharia? Aprenda com Visual?

Não há nada mais conveniente do que oVisual Studio. E o tutorial da Stroustrup.

 
Koldun Zloy:

Não há nada mais conveniente do que oVisual Studio. E o tutorial da Stroustrup.

Straustrup, em minha opinião, escreve de forma muito seca. Ou talvez seja a tradução ("linguagem de programação C++. Edição especial")... Em suma, é muito soporífico. Vai ser difícil :)
 
Yevhenii Levchenko:
Stroustrup, em minha opinião, escreve de forma muito seca. Ou talvez seja a tradução ("Linguagem de Programação C++. Edição Especial")... Em resumo, é soporífico. Vai ser difícil :)

Difícil no treinamento, fácil na batalha.

 

Eu gostaria de poder limitar o número de barras para cálculo no indicador MT4. Eu adivinhei que tal linha deveria ser acrescentada.

extern int BarsCount = 50;

E se BarsCount = 0, ele deve calcular todas as barras.


Agora eu acho difícil ir mais longe. Penso que algumas mudanças deveriam ser feitas neste bloco, mas não tenho certeza de quais delas. Por favor, me avise, se não for muito difícil.

int start() 
{
   int counted_bars = IndicatorCounted();
   if (counted_bars < 0)
      return (-1);
   if (Bars <= LPeriod + Filter + 2)
      return (0);
   int limit = Bars - counted_bars - 1;
   if (limit > Bars - (LPeriod + Filter + 1))
      limit = Bars - (LPeriod + Filter + 1);
   for (int i = limit; i >= 0; i--)
       GlCalcul(i);
   return (0);
}
 
colegas - por favor, comentem... minha pergunta, no que diz respeito à resposta.
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2020.02.25
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Roman Shiredchenko:
Colegas - por favor, comentem... minha pergunta, no que diz respeito à resposta.

Roman, tentou entender, mas falhou um pouco, tentou reformulá-lo para ser mais claro e inequívoco. e minhas perguntas um pouco antes aparentemente ninguém aqui sabe(

 
Koldun Zloy:

Difícil no treinamento, fácil na batalha.

Isso mesmo! Eu baixei o manual do Visual Studio da Microsoft. 14.000 páginas... o_o
 
Aleksey Mavrin:

Roman, tentou entender, mas um pouco falhou, tentou reformulá-lo para ser mais claro e inequívoco. e minhas perguntas um pouco antes aparentemente ninguém aqui sabe(

Importa qual destas coisas selecionar, se a caixa de seleção GENÉTICA estiver desmarcada (aqui, esta caixa de seleção está escondida atrás da lista suspensa), porque quando desmarcada - TODOS os valores dos parâmetros otimizados serão passados de qualquer maneira?


 
Roman Shiredchenko:

Importa qual destas coisas está selecionada se a caixa de seleção GENÉTICA estiver desmarcada (aqui a caixa de seleção está escondida atrás da lista suspensa), porque com a caixa de seleção desmarcada - TODOS os valores dos parâmetros otimizados serão passados de qualquer maneira?


Não tem. Os resultados serão obtidos para todas as combinações de parâmetros da EA. E você pode classificá-los da maneira que quiser.

Razão: