Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1016

 
Oleh Fedorov:

Olá.

Ninguém vai dizer nada sobre o posto Bilder?

Talvez faça sentido colocá-lo em um novo fio, para que mais pessoas o vejam? Em caso afirmativo, peça aos moderadores para afixar... Ou criar um você mesmo?

Sim, criar um tópico separado. Basta tentar escolher a seção correta do fórum na qual criar o tópico.

 

Uma palavra de conselho, por favor, elementar. Arrays.

Eu estou estudando e não entendo.

double tick[2,2];

void OnTick()
  {
  tick[1,1] = Ask;
  tick[1,2] = NormalizeDouble(tick[1,1]*100*_Point,_Digits);
  OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,tick[1,2],3,0,0,"bs2",0,0,clrBlue); 
}

Eu não recebo erros durante a compilação, mas quando a executo no terminal, isso me dá um erro crítico.

Por que quando o comentário do valor dotick[1,1] é impresso, ele arredonda o número para 4 casas decimais.

Por que não só é incapaz de calcular corretamente o valor dotick[1,2] como também se recusa a copiar dados da célula dotick[1,1] (tick[1,2]=tick[1,1];).

E por último, por que, ao criar uma ordem, se ao invés de valor de preço eu citar uma célula de array onde este preço é armazenadocarrapato[1,2], ele considera esta variável como 2 valores de uma só vez. (há um valor de escorregamento saltando nas dicas)

 
Gilmor:

Uma palavra de conselho, por favor, elementar. Arrays.

Eu estou estudando e não entendo.

Eu não recebo erros durante a compilação, mas recebo um erro crítico quando o executo no terminal.

Por que quando o comentário do valor dotick[1,1] é impresso, ele arredonda o número para 4 casas decimais.

Por que não só é incapaz de calcular corretamente o valor dotick[1,2] como também se recusa a copiar dados da célula dotick[1,1] (tick[1,2]=tick[1,1];).