[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 200

 
Por favor, ajude-me a entender. Tenho um Expert Advisor doubleminus_1 (o código me faz lembrar Ilan 1.6 Pipstep). Recentemente, cada vez mais as negociações são abertas apenas em uma direção, mas depois de algumas horas tudo está normal novamente. A freqüência varia e não depende da volatilidade. Como o código EA é muito longo para adicionar aqui, estou anexando o próprio arquivo EA.

	          
Arquivos anexados:
 
ierehon:
Por favor, ajude-me a entender. Tenho um Expert Advisor doubleminus_1 (o código me faz lembrar Ilan 1.6 Pipstep). Recentemente, cada vez mais as negociações são abertas apenas em uma direção, mas depois de algumas horas tudo está normal novamente. A freqüência varia e não depende da volatilidade. Como o código EA é muito longo para adicionar aqui, estou anexando o próprio arquivo EA.

Isto é um absurdo. Experimente em outra empresa de corretagem. Por exemplo, este funciona de acordo com um algoritmo sem nenhuma dúvida.
 
Roman.:

Isto é um absurdo. Experimente em outro CD. Por exemplo, este - funciona de acordo com o algoritmo sem nenhuma pergunta.
Não entendo por que isso acontece, mas é um fato. Portanto, funciona bem, só tem períodos em que abre negócios apenas em uma direção. De acordo com minhas observações, isto acontece após uma forte subida ou queda sem correção séria. A única coisa que posso pensar é que pode estar relacionado ao RSI, mas como exatamente eu não sei.
 
ierehon:
Não entendo por que isto acontece, mas é um fato, no entanto. Funciona bem, mas há períodos em que só abre negócios em uma direção. De acordo com as observações, isto acontece após um forte aumento ou queda sem correções sérias. A única coisa que posso pensar é que pode estar relacionado ao RSI, mas como exatamente eu não sei.
Como assim? Estudar cuidadosamente a parte do sinal do Expert Advisor... São feitas entradas quando o indicador RSI atravessa certos níveis. Tudo funciona corretamente se você não consegue descobrir, então não se preocupe...
 
Roman.:
Como assim? Estudar cuidadosamente a parte do sinal do Expert Advisor... São feitas entradas quando o indicador RSI atravessa certos níveis. Tudo funciona corretamente, se você não consegue descobrir, então não se preocupe...
Então o que poderia ser? Sem limite de tempo, também sem limite de número de pedidos (valor superior a 1000).
 
ierehon:
Então o que poderia ser? Sem limite de tempo, sem limite no número de pedidos (com valor superior a 1000).

NÃO é o momento da execução (acionamento) dos sinais para entrar (fazer a média) no mercado. Você tem que esperar...
 
SkinnerDE:

Olá a todos. Por favor, ajude-me a encontrar um bug no código, estou exausto - não posso fazer nada.

Muito provavelmente na última parte.


ObjectSetText

no topo, a que se refere? Leve-o embora.

 

Estou escrevendo um indicador que calcula a faixa média diária para um período específico. Quando anexado ao gráfico, o gráfico é exibido normalmente:

Mas depois de receber uma nova cotação, o valor muda drasticamente.

#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_color1 Red

extern int History=1000;
extern int D1_Period=21;
//+------------------------------------------------------------------+
double Buf_0[];
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
   SetIndexBuffer(0, Buf_0);
   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,1);
   return(0);
  }

int deinit()
  {

   return(0);
  }

int start()
  {
   int Counted_Bars, i, n, count=0;
   double L_High, L_Low, L_Range, Sum=0, range;
//+------------------------------------------------------------------+
   Counted_Bars=IndicatorCounted();
   i=Bars-Counted_Bars-1;
   if(i>History-1)
      i=History-1;
   while(i>=0)
    {
     for(n=i;n<=D1_Period+i;n++)
      {
        L_High=iHigh(NULL,PERIOD_D1,n);
        L_Low =iLow(NULL,PERIOD_D1,n);
        L_Range=(L_High-L_Low)/Point;
        Sum=Sum+L_Range;
        count++;         
      }
     range=MathRound(Sum/count);
     Buf_0[i]=range; 
     i--;
    }   
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Qual é a razão?
 
silhouette:

Estou escrevendo um indicador que calcula a faixa média diária para um período específico. Quando anexado ao gráfico, o gráfico é exibido normalmente:

Mas depois de receber uma nova cotação, o valor muda drasticamente.

Qual é a razão?


O problema está neste ciclo

     for(n=i;n<=D1_Period+i;n++)
      {
        L_High=iHigh(NULL,PERIOD_D1,n);
        L_Low =iLow(NULL,PERIOD_D1,n);
        L_Range=(L_High-L_Low)/Point;
        Sum=Sum+L_Range;
        count++;         
      }
 

Olá a todos!!!

Favor me informar se existe um EA que na abertura do terminal, na pendência de ordem, coloca automaticamente a ordem no outro lado com os parâmetros pré-determinados - 1. distância especificada nas pips 2. tamanho do lote 3. tipo de ordem - parada ou limite ???

P.S. - procurei por ele - não o encontrei.


ENTÃO, vou tentar encontrar a ordem certa para você.

Razão: