Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 905

 
A solução foi escrever o primeiro bilhete no trabalho para uma variável e subtraí-lo ao especificar o índice
 

Olá! eu não tenho conhecimentos suficientes sobre meus próprios. Pode me dizer, por favor? Como encontrar o índice de barras no qual o indicador Awesome Oscillator(AO) cruzou o nível zero pela última vez.

 
Andrey Sokolov:
A solução foi escrever o primeiro bilhete no trabalho para uma variável e subtraí-lo ao especificar o índice

Os ingressos não vão em fila na mesma EA.

 
Andrey Bobukh:

Olá! eu não tenho conhecimentos suficientes sobre meus próprios. Pode me dizer, por favor? Como encontrar o índice de barras no qual o indicador Awesome Oscillator(AO) cruzou o nível zero pela última vez.

Na função, no laço a partir da primeira barra (não zero), vá até o fundo da história e procure a primeira travessia. Uma vez encontrado, você retorna o índice do loop da função - o índice do loop será o índice da barra onde o crossover foi encontrado.

 

Você pode me dizer como calcular o lote máximo a ser aberto no MT4?

Calculo desta forma:

      double margin_per_lot=MarketInfo(symbol,MODE_MARGINREQUIRED);
      double free_margin=AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE);
      Print(__FUNCTION__+": margin for lot: ",margin_per_lot,", free margin: ",free_margin);
      m_volume=NormalizeDouble((free_margin*m_amount/100)/margin_per_lot,2);


Eu recebo um valor que não posso abrir. Eu tenho que diminuir o tamanho do lote.

O m_amount aqui é 100.

 
Alexey Viktorov:

Deslocamento por 1 barra, mas será preenchido com a leitura atual da barra.

Como mudar para a história é claro. Como posso mudar para o futuro através de um bar? Não funciona dessa forma.

if(BufUP[-1]==EMPTY_VALUE) { BufUP[-1]=low[1];}
 
Ghabo:

Como mudar para a história é claro. Como posso mudar para o futuro através de um bar? Ele não quer.


SetIndexShift para ajudar.