Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 757

 
Youri Lazurenko:

..... todos os pedidos serão fechados ao mesmo tempo (isto nunca falhou ainda).

Escrevi um aviso porque tive um grande fracasso em minha prática. Uma grade de cerca de 20 ordens era semi-fechada e o robô continuava adicionando mais ordens de acordo com a lógica embutida. No final, pelo que me lembro, o robô acrescentou um elemento de segurança que verificava se havia alguma coisa no mercado após o SL/TP.

Como se costuma dizer, o alerta é premeditado. Eu não queria pregar, eu escrevi puramente com a melhor das intenções.

Se você quiser uma idéia, então aqui está a técnica "secreta": em vez de TP/SL, coloque uma ordem pendente para que, quando ela for acionada, a grade fique totalmente bloqueada. E depois use CloseBy() para fechá-lo a qualquer momento (você pode adicionar uma verificação de que o spread não é maior do que ... ).

 
Artyom Trishkin:
Digite mql4.com na barra de endereço. O que você recebe?

Bem, eu já me arrependi, então por que me empurrar? :)


 
Youri Lazurenko:

Responderei a você e aIgor Zakharov ao mesmo tempo.

Na minha opinião, é mais arriscado fechar programmaticamente - no momento em que você pode fechar por padrão, pode não haver internet, comunicação e luz. Com o TP e SL montados com antecedência, as razões acima não são significativas.

"Sevocê definir TP e SL pelo mesmo preço, sim. Se definirmos um SL levando em conta o spread - TP+spread para compra, TP+spread para venda (devido à diferença no fechamentoBid/Ask), todos os pedidos fecharão simultaneamente (sem problemas com isso ainda).

Oh Yuri... Como você é mal orientado. Não se esqueça que o spread está na maioria flutuando e fechar a Venda em Stop é suficiente para mover Ask sem tocar na Licitação ou para fechar a Compra movendo Bid sem tocar Ask a desculpa foi preparada com antecedência, "Esta era a situação do mercado no momento" ...

Mas há alguma lógica. Infelizmente para muitas e especialmente para as empresas de corretagem promovidas, isso acontecerá. A situação semelhante que observei com meus próprios olhos sobre a verdadeira empresa comercial. Eu cuspi no depósito e parecia estar enfeitiçado na tabela.

 
Alexey Viktorov:

Oh Yuri... Como você é mal orientado. Não se esqueça que o spread está na maioria flutuando e fechar a Venda na parada é suficiente para mover Ask sem tocar na Licitação ou fechar a Compra movendo a Licitação sem tocar em Ask a desculpa foi preparada com antecedência, "Tal era a situação do mercado no momento" ...

Mas há alguma lógica. Infelizmente para muitas e especialmente para as empresas de corretagem promovidas, isso acontecerá. A situação semelhante que observei com meus próprios olhos sobre a verdadeira empresa comercial. Eu cuspi no depósito e parecia estar enfeitiçado na tabela.

Obrigado pelas advertências, e eu mesmo entendo que tudo é possível. E sobre a propagação flutuante, concordo, há dúvidas. Mas... Se minha EA não funcionou durante o dia, não tenho dúvidas, mas só a experimentei no Testador de Estratégia.

 
Igor Zakharov:

Escrevi um aviso porque tive um grande fracasso em minha prática. O robô tinha fechado metade de uma grade de cerca de 20 ordens, e o robô continuou a aumentá-la de acordo com a lógica embutida. No final, pelo que me lembro, o robô acrescentou um elemento de segurança que verificava se havia alguma coisa no mercado após o SL/TP.

Como se costuma dizer, o alerta é premeditado. Eu não queria pregar, eu escrevi puramente com a melhor das intenções.

Se você quiser uma idéia, aqui está a técnica "secreta": em vez de TP/SL, coloque uma ordem pendente para que, quando ela for acionada, a grade fique totalmente bloqueada. E depois use CloseBy() para fechá-lo a qualquer momento (você pode adicionar uma verificação de que o spread não é maior do que ... ).

Tudo bem, eu não vejo isso como um tutorial. você fala, compartilha sua experiência, apenas agradece.

"a grade se tornou completamente fechada" não é uma grade de ordens, em seu sentido literal. Colocar uma grelha é tentar impor (ou duvidar) o mercado com suas regras, o que não lhe interessa. Eu, por outro lado, tento jogar pelas regras do mercado - há um sinal, abrimos, ou trancamos, não - apenas esperamos. (Não sendo esperto, apenas expressando meus pensamentos).

"foi adicionado um elemento de segurança que verifica se ainda há algo no mercado após um SL/TP". - Eu também tenho algo assim em mente.

Não sou um programador, sou um amador, estou escrevendo EAs somente para mim mesmo.

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês pelo conselho, muito apreciado.

 
Existe um ambiente de desenvolvimento mais avançado para o mql do que o metaeditor? Existe alguma maneira de conectar outro ambiente de desenvolvimento (não o bloco de notas)? A única coisa que sinto falta no metaeditor neste momento é o colapso das linhas de código
 
Ilya Prozumentov:
Existe um ambiente de desenvolvimento mais avançado para o mql do que o metaeditor? Existe alguma maneira de conectar outro ambiente de desenvolvimento (não o bloco de notas)? A única coisa que sinto falta no metaeditor neste momento é o colapso das linhas em código.

Há muito disso. PNG por exemplo ou VS

 

como fazer uma trama ponto por ponto dos clozes?

e depois sobrepor um círculo de um determinado raio em cada ponto?


Eu tentei uma elipse.

Mas estas elipses são um pouco tortas.





Eu tentei uma elipse, mas estas elipses são tortas.

Também tento aumentar o tamanho do gráfico verticalmente - a elipse fica distorcida.

Como posso mudar a escala do gráfico para que a elipse permaneça um círculo?

roteiro para m1:
Arquivos anexados:
bbbq0c2.mq4  2 kb
 
multiplicator:
como fazer uma trama ponto por ponto dos clozes?

e depois sobrepor um círculo de um certo raio no topo de cada ponto?

Colocar um círculo maior em cima dele e um círculo menor em cima dele.

 
Alexey Viktorov:

Coloque um círculo maior e, em cima dele, um círculo menor.

existe um objeto circular? ou apenas uma elipse?
Razão: