Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 606

 
Amon1953:
Obrigado pelo conselho. Não sou um programador muito experiente. e uso um estilo que é confortável para mim, ainda não aprendi como trazê-lo a um estilo comum neste site. - Ainda não aprendi como fazer isso.

Mas você pode colar o código em seu posto (Alt+S), embora com seu estilo. Entretanto, você pode sempre usar o modelador no editor (Ctrl+,) para trazer o estilo adotado no site. Embora não seja conveniente para todos, é melhor do que algo ilegível.

 
Artyom Trishkin:

Mas você pode inserir o código em seu posto (Alt+S), embora com seu estilo. Entretanto, você pode sempre usar a ferramenta de estilo no editor (Ctrl+,) para trazer o estilo ao estilo do site. Embora não seja conveniente para todos, é melhor do que algo ilegível.

 
 if((cnt_OO > 1))
  {
   for(int h = OrdersTotal()-1; h >= 0; h--)
    {
     if(OrderSelect(h, SELECT_BY_POS))
      {
       if((OrderMagicNumber() == Magic))
        {
         Nextstep  = NextStep;
         BaseNext  = OrderOpenPrice();
         LotsNext  = NormalizeDouble(OrderLots()*K,lotDigit);
         if(NewPB > 0)
          {
           PBcloseON = true;
          } 
         Alert ("Pospedny Order NEXT  ",OrderTicket());
         Alert ("Otkritih orderov  ",cnt_OO);
         break;
    }}} }
       if((cnt_OO == 1))
        {
         LotsNext    = NormalizeDouble(Lots*Prikup,lotDigit); 
         Alert ("Otkritih orderov NEXT net ");
         Alert ("Otkritih orderov  ",cnt_OO);
        }
Bem, eu tenho algo. Somente em essência eu não entendi onde meu erro
 
Amon1953:
Bem, eu tenho algo. Somente em essência eu não entendi onde está meu erro

O que você quer alcançar afinal?

Pelo que você mostrou é impossível de entender - não há dados sobre os valores das variáveis utilizadas.

 
Artyom Trishkin:

O que você quer alcançar afinal?

Pelo que você mostrou é impossível de entender - não há dados sobre os valores das variáveis utilizadas.

A segunda, se a declaração for opcional, mas não funciona sem ela
 
Amon1953:
A segunda, se a declaração for opcional, mas não funciona sem ela

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta para iniciantes em MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Artyom Trishkin, 2018.08.21 22:14

O que você quer alcançar afinal?

Pelo que você mostrou é impossível de entender - não há dados sobre os valores das variáveis utilizadas.


 
Artyom Trishkin:

Eu já mostrei um dos resultados desta unidade

RESULTADO: Otkritih encomenda NEXT net

Otkritih ordemsov 5

 
Amon1953:

Eu já mostrei um dos resultados desta unidade

RESULTADO: Otkritih encomenda NEXT net

Otkritih ordemsov 5

Estou vendo - fluxo de consciência. Eu mesmo me retirei da discussão...

Continue lendo.

 

Anton1953 Se você se refere ao trabalho do bloco que foi o primeiro sem se, há um erro. Vou lhe dar uma dica - tente executar esse pedaço de código com ordens com outros majiks, há muitas ordens, mas elas não passam a condição majik. Você precisa de mais conselhos ou vai descobrir por conta própria?

A propósito, a codificação correta ajuda muito na busca de tais erros, porque você os marca em seu estilo habitual e o erro se torna óbvio!

 
Vitaly Gorbunov:

Anton1953 Se você se refere ao trabalho do bloco que foi o primeiro sem se, há um erro. Vou lhe dar uma dica - tente executar esse pedaço de código com ordens com outros majiks, há muitas ordens, mas elas não passam a condição majik. Você precisa de mais conselhos ou quer descobrir por conta própria?

A propósito, a codificação correta ajuda muito na busca de tais erros porque o erro é tão óbvio quando você os marca em seu estilo habitual!

Há vários Expert Advisors que trabalham com diferentes majors. cnt_OOO - este é o número de ordens abertas com uma determinada modalidade. O bloco é projetado assim: se houver mais de uma ordem cnt_OOO>1, selecionamos de todas as ordens abertasOrdensTotal() a que tem o modo necessárioif((OrderMagicNumber() == Magic)) e fazemos as ações necessárias.

Caso contrário, realizamos outras ações. Mas "caso contrário" não funciona, temos que entrarse((cnt_OOO == 1))) sem ele, não funciona


	          
 
Amon1953:

Vários EAs estão em funcionamento, com diferentes majors. cnt_OO - definido anteriormente - este é o número de ordens abertas com um modo particular. O bloco é projetado assim: se houver mais de uma ordem cnt_OOO>1, selecionamos de todas as ordens abertasOrdensTotal() a que tem o modo necessárioif((OrderMagicNumber() == Magic)) e fazemos as ações necessárias.

Caso contrário, realizamos outras ações. Mas "caso contrário" não é realizado, temos que entrarse((cnt_OOO == 1)) sem ele não funciona

O fato de você ter definido em algum lugar o número de ordens necessárias é bom, mas neste bloco, você passa novamente por todas as ordens e as verifica!

Quebre o código corretamente e você vai ver imediatamente!

Razão: