Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 606

 
Amon1953:
Obrigado pelo conselho. Não sou um programador muito experiente. e uso um estilo que é confortável para mim, ainda não aprendi como trazê-lo a um estilo comum neste site. - Ainda não aprendi como fazer isso.

Mas você pode colar o código em seu posto (Alt+S), embora com seu estilo. Entretanto, você pode sempre usar o modelador no editor (Ctrl+,) para trazer o estilo adotado no site. Embora não seja conveniente para todos, é melhor do que algo ilegível.

 
Artyom Trishkin:

Mas você pode inserir o código em seu posto (Alt+S), embora com seu estilo. Entretanto, você pode sempre usar a ferramenta de estilo no editor (Ctrl+,) para trazer o estilo ao estilo do site. Embora não seja conveniente para todos, é melhor do que algo ilegível.

 
 if((cnt_OO > 1))
  {
   for(int h = OrdersTotal()-1; h >= 0; h--)
    {
     if(OrderSelect(h, SELECT_BY_POS))
      {
       if((OrderMagicNumber() == Magic))
        {
         Nextstep  = NextStep;
         BaseNext  = OrderOpenPrice();
         LotsNext  = NormalizeDouble(OrderLots()*K,lotDigit);
         if(NewPB > 0)
          {
           PBcloseON = true;
          } 
         Alert ("Pospedny Order NEXT  ",OrderTicket());
         Alert ("Otkritih orderov  ",cnt_OO);
         break;
    }}} }
       if((cnt_OO == 1))
        {
         LotsNext    = NormalizeDouble(Lots*Prikup,lotDigit); 
         Alert ("Otkritih orderov NEXT net ");
         Alert ("Otkritih orderov  ",cnt_OO);
        }
Bem, eu tenho algo. Somente em essência eu não entendi onde meu erro
 
Amon1953:
Bem, eu tenho algo. Somente em essência eu não entendi onde está meu erro

O que você quer alcançar afinal?

Pelo que você mostrou é impossível de entender - não há dados sobre os valores das variáveis utilizadas.

 
Artyom Trishkin:

O que você quer alcançar afinal?