Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 388

 

Boa tarde a todos.

Estou aprendendo sobre arrays.

Você pode me dizer como remover o valor que eu preciso de uma matriz?

Pelo que entendi, após a eliminação de um valor, o tamanho da matriz será reduzido e provavelmente

o novo valor do tamanho da matriz também precisará ser especificado.

Ainda não encontrei a função que apagaria um valor de matriz no Manual de Referência. Você pode me mostrar como é todo o procedimento?

para que, após a eliminação, a matriz continue a funcionar.

Obrigado.

Aqui está um exemplo concreto do que eu preciso.

int start()                                             
{

double mass[3]=
{
1.2414,
1.2438,
1.2874
};

double value =  Bid ;
int S = ArrayBsearch(mass,  value,  WHOLE_ARRAY,  0, MODE_ASCEND);

if ( Bid == mass[S]) //Bid = 1.2874
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid ,3,Ask+400*Point,Ask-200*Point,"jfh",123 );
}
// после того как открылся ордер по цене элемента массива с индексом 2 (1.2874)
// КАК УДАЛИТЬ ИЗ МАССИВА ЗНАЧЕНИЕ 1.2874 так что бы массив продолжил функционировать дальше.
 
ANDREY:

Boa tarde a todos.

Estou aprendendo sobre arrays.

Você pode me dizer como remover o valor que eu preciso de uma matriz?

Pelo que entendi, após a eliminação de um valor, o tamanho da matriz será reduzido e provavelmente

O novo tamanho da matriz também precisará ser especificado.

Ainda não encontrei a função que apagaria um valor de matriz no Manual de Referência. Por favor, mostre-me como é todo o procedimento. para apagar um valor de matriz,

Para que, após a eliminação, a matriz continue a funcionar.

Obrigado.

Aqui está um exemplo concreto do que eu preciso.

Você pode copiar o array "em si mesmo" e depois redimensionar o array diminuindo-o em 1. Um exemplo com a eliminação do índice zero da matriz e o preenchimento do último, mas você pode copiar de qualquer índice qualquer número de elementos.