Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 354

 
WhiteBerkut:

Boa noite.

Eu comecei a estudar o mql5 e tenho algumas perguntas, portanto, por favor, ajude-me.

O objetivo é colocar os valores dos últimos castiçais n em uma matriz e ordenar a matriz escolhendo apenas os castiçais imbatíveis.

Eu escrevi a função:

Ele gera umamatriz de errosfora do alcance.

Tanto quanto eu entendi, este erro é causado pelo endereçamento de uma célula inexistente da matriz.

Mas não consigo encontrar este erro, por favor, informe onde fiz asneira, ou talvez haja uma classificação mais elegante.

ArrayResize(temp, count);

Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayResize
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayResize
  • www.mql5.com
При успешном выполнении функция возвращает количество всех элементов, содержащихся в массиве после изменения размера; в противном случае возвращает -1 и массив не меняет размеры. Если ArrayResize() применена к статическому массиву, таймсерии или индикаторному буферу, то размер массива остается прежним – такие массивы не могут быть...
 
STARIJ:
Compare o valor do índice com a dimensão da matriz. Tenha em mente que os elementos da matriz são numerados a partir de zero, e o número da última é 1 a menos do que a dimensionalidade. E NumCand é igual a quê?

NumCand foi ajustado para 10 até agora. A função em geral é acessada com uma constante

printf(iHigh(Symbol(),0,0));
 
Vitaly Muzichenko:

ArrayResize(temp, count);


Você precisa mudar o tamanho da matriz? Parece que estou preenchendo uma nova matriz dinâmica, não mudando a antiga.

 

Olá!
Você pode me dizer como fazer uma linha vertical na janela indicadora? Atualmente estou usando um histograma mas não me convém, gostaria de ver uma linha da parte inferior para a parte superior da janela indicadora.

ObjetoCriar na janela indicadora vai funcionar?
 
Nauris Zukas:

Olá!
Você poderia me dizer como fazer uma linha vertical na janela indicadora? No momento estou usando um histograma, mas não me convém, gostaria de ver uma linha de baixo para cima da janela indicadora.

ObjetoCriar na janela indicadora vai funcionar?

Sim, é claro.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, é claro.

Obrigado, vou tentar.

 

Windows XP-3. Clicando com o botão direito do mouse nos ícones do arquivo de áudio e, em seguida, o botão "Propriedades" diz: "Tipo de arquivo: AceStream.file". Eu não consegui abrir os arquivos sozinho.

Peço a ajuda de uma forma de abrir estes arquivos. Agradecemos antecipadamente a todos pela ajuda!

 
abo-nent:

Windows XP-3. Clicando com o botão direito do mouse nos ícones do arquivo de áudio e, em seguida, o botão "Propriedades" diz: "Tipo de arquivo: AceStream.file". Eu não consegui abrir os arquivos sozinho.

Peço a ajuda de uma forma de abrir estes arquivos. Agradecemos antecipadamente a todos pela ajuda!

AceStream é um visualizador de arquivos de torrente.

O Google é o seu guia.

 
Artyom Trishkin:

AceStream é um visualizador de arquivos de torrente.

Google it.

Muito obrigado por sua atenção.

O Google, eu não acho, vai salvar a situação. Arquivos de áudio que pararam de abrir por alguma razão desconhecida não têm nada a ver com arquivos torrentes, seu tipo é posicionado como AceStream.file. E que tipo de extensão é ".file"? Esta é a primeira vez que me deparo com uma coisa dessas. Eu não sei o que fazer. Eu só espero uma ajuda qualificada. A esperança morre por último. Não o deixem morrer, pessoal! Ajude-me. Obrigado a todos vocês por tudo.

 
abo-nent:

Muito obrigado por sua atenção.

O Google, eu não acho, vai salvar a situação. Os arquivos de áudio que pararam de abrir por alguma razão desconhecida não têm nada a ver com arquivos torrentes, seu tipo é posicionado como AceStream.file. E que tipo de extensão é ".file"? Esta é a primeira vez que me deparo com uma coisa dessas. Eu não sei o que fazer. Eu só espero uma ajuda qualificada. A esperança morre por último. Não o deixem morrer, pessoal! Ajude-me. Obrigado a todos vocês por tudo.

Quais arquivos você está tentando abrir? Qual é a extensão deles? Que software você tem para assistir vídeos e reproduzir áudio? Parece que um deles reatribuiu o tipo de arquivo a si mesmo e esvaziou.

Razão: