Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 296

 
Alexey Kozitsyn:
Um... Ainda não vi o gráfico em si mudar quando pressiono para atualizar... isso é um pouco suspeito. A questão aqui é se o CD está mudando as citações...
Se a DC não mantém seu próprio arquivo de citações, então mais do que uma imagem real para a pequena TF (M1 com certeza).
 

Olá. Você pode me dizer como escrever uma condição pela qual: se uma ordem aberta for fechada na TakeProfit - eliminar todas as ordens de mercado restantes; se não (fechada na Stop Loss) - colocar a mesma ordem exata (com a mesma Stop Loss e Take Profit) que uma ordem pendente.

 
Tigerfreerun:

A questão é: o que exatamente você precisa colocar para a condição universal de todo o comércio. No meu caso a profissão: abrir todas as profissões de todo o robô somente se ".... "


escreva

if(condição) f=verdadeiro; caso contrário f=falso;

se(f) negociar; caso contrário, não negociar.

Ou você quer que nós criemos as condições para você?

 
Maxim Kuznetsov:
Se a CD não mantém seu próprio arquivo de citações, então é mais do que realista para as pequenas TFs (M1 com certeza).

ou seja, não há nenhum operador para baixar e atualizar a tabela de preços a partir do Expert Advisor?

 
6737998:

Olá. Você pode, por favor, aconselhar como escrever uma condição pela qual: se uma ordem aberta for fechada na TakeProfit - eliminar todas as ordens de mercado restantes; se não (fechada na Stop Loss) - definir a mesma ordem exata (com a mesma Stop Loss e Take Profit) que uma ordem pendente.


Trabalhar com o histórico das transações usando

OrdensHistóriaTotal()

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)

 
Dmitriy Voevodkin:

escreva

if(conditions) f=true; else f=false;

se(f) negociar; caso contrário, não negociar.

Ou você quer que criemos suas condições para você?

Não, eu escrevi acima))

"Trocar somente no volume crescente da vela de sinalização", ou seja, aquela que acaba de fechar

 
Tigerfreerun:
Não, eu escrevi acima))

"comercializar somente no volume crescente da vela de sinalização", ou seja, a vela que acabou de fechar


O que você quer dizer com "aumentar o volume do castiçal"?

Não há volumes comerciais como tal no terminal.

 
Dmitriy Voevodkin:

o que significa "volume crescente das velas"?

Não há volumes comerciais como tal no terminal.


Indicador de volume. Sim, você está certo, é um volume de carrapato. Geralmente seu valor. E o que deve ser escrito no código antes de "se"? Estou apenas começando a dominá-lo. Você precisa de "bool"? Por favor, escreva o código inteiro, se não for muito incômodo, a condição "negociar somente quando a vela recém-fechada tiver um valor de volume maior do que a anterior".

 
Tigerfreerun:

Indicador de volume. Sim, você está certo, é um volume de carrapato. Geralmente seu valor. E o que deve ser escrito no código antes de "se"? Estou apenas começando a dominá-lo... Você precisa de "bool"? Por favor, escreva o código inteiro, se não se importar, a condição "negociar somente quando a vela recém-fechada tiver um valor de volume maior do que a anterior".


Por que você precisa de um indicador? Use volumes terminais.

if(Volume[1]>Volume[2])

[0] - esta é a vela atual

ou useiVolume() se você quiser ligar a EA aos volumes de um determinado período de tempo.

 
Dmitriy Voevodkin:

por que usar um indicador? usar volumes terminais.

if(Volume[1]>Volume[2])

[0] - esta é a vela atual

ou use iVolume() se você quiser vincular o Expert Advisor a volumes de um determinado período de tempo.

Obrigado, o valor da opção em si é um "bool"? Ou o que você precisa escrever?

Razão: