Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 180

 
Rustam Bikbulatov:
Hi. Você pode me dizer como fazer o número total de pedidos em um par? Atualmente contando separadamente compra e venda.
Por favor, marque nos seus favoritos.
 
Vitaly Muzichenko:
Marcar como favorito.

Muito obrigado!!!!
 
Tenho outra pergunta. Meu consultor especializado está fechando negócios e esperando que a próxima vela abra uma nova ordem, embora eu tenha todas as condições para abrir uma ordem imediatamente após seu fechamento. Estou trabalhando em um gráfico de um minuto. Tenho um sinal muito irritante para este EA funcionar imediatamente e não esperar por uma vela nova.
 
Rustam Bikbulatov:
Tenho outra pergunta. Meu consultor especializado está fechando negócios e esperando que a próxima vela abra uma nova ordem, embora eu tenha todas as condições para abrir uma ordem imediatamente após seu fechamento. Estou trabalhando em um gráfico de um minuto. Favor aconselhar como consertá-la e fazê-la funcionar imediatamente em vez de esperar por uma vela nova.
Procure o novo controle de abertura de barras no código - ele deve estar lá.
 
Artyom Trishkin:
Procure no código o controle de abertura de uma nova barra - provavelmente ela está lá.


pesquisado por toda parte. Sou realmente novo nisto.

 
Rustam Bikbulatov:


Tenho procurado por toda parte. Sou realmente novo nisto.

И?
 

Boa tarde. Pergunta sobre arrays. Sou um principiante em programação - então minha pergunta é: em meu robô o processamento das posições passa por uma matriz de estruturas e há uma necessidade de reduzir toda a matriz desde o início, ou seja, uma matriz de 100 estruturas, as primeiras 80 já estão processadas e preciso deixar apenas as últimas 20 na matriz original logo no início da matriz. A bandeira de que a posição ainda está aberta é armazenada como um elemento de estrutura.

 
Evgenii:

Boa tarde. Pergunta sobre arrays. Sou um principiante em programação - então minha pergunta é: em meu robô o processamento das posições passa por uma matriz de estruturas e há a necessidade de reduzir toda a matriz desde o início, ou seja, há uma matriz de 100 estruturas, as primeiras 80 já estão processadas e eu preciso deixar na matriz original apenas as últimas 20 logo no início da matriz. A bandeira de que a posição ainda está aberta é armazenada como um elemento de estrutura.

Não é melhor apagar o objeto da estrutura assim que ele não for mais necessário?
 
Artyom Trishkin:
Não é melhor remover o objeto da estrutura tão logo ele não seja mais necessário?
Eles vão em ordem na matriz, e é a ordem que conta.
 
Evgenii:
Eles vão em ordem na matriz, e sua ordem é importante.
Uma vez que o objeto não é mais necessário, por que ele seria encomendado na lista de objetos? Apague-o e a lista de objetos necessários permanecerá como ordenado.
Razão: