ZigZags Shepherds - página 18

 
Andrei:

Como você cozinha sopa em um caldeirão como este? Mergulhar de cabeça na panela?)

Ele costumava dar outra foto na fase de construção.

 
khorosh:

Seu TD 7 deve estar redesenhando as últimas 2-4 barras.

Você certamente pode desenvolver um indicador melhor... Não tenho dúvidas em você!!!
 
Andrei:

E como você cozinha sopa de peixe em um caldeirão como esse? Mergulhar de cabeça na panela?)

Você não precisa mergulhar em nenhum lugar).


 
Serqey Nikitin:
Você certamente pode desenvolver um indicador melhor... Não tenho dúvidas em você!!!

Não há necessidade, um indicador padrão é suficiente para uma comercialização lucrativa.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não precisa mergulhar em nenhum lugar).


Acabe sua sopa. Vamos continuar com o ziguezague. Mal posso esperar.

 
Uladzimir Izerski:

Acabe seus ouvidos. Vamos continuar com o zig-zag. Mal posso esperar.

Vamos fazer isso. ZigZag é ZigZag mesmo assim, e ele não mostra nada além de minas máximas. E ele não o fará, por mais que tente).

 
Yuriy Asaulenko:

Vamos lá. ZigZag é ZigZag mesmo assim, e não mostra nada além de minas máximas. E não vai, não importa o quanto ele tente).

Isso é tudo o que você tinha a dizer em sua palestra?

Demasiadas orelhas?

 
 
Uladzimir Izerski:

É tudo o que você queria dizer em uma palestra?

Você já teve ouvidos demais?

Você já bebeu demais (não excluo que tenha bebido demais), já que espera mais em 18 páginas). Ao que parece, as minas Max já são ensinadas na escola para identificação. Você precisa de um ZigZag para isso?

Não posso acreditar nisto.

 
Yuriy Asaulenko:

Você já comeu demais por esperar mais em 18 páginas). Max minas, acho que elas ensinam a identificar minas na escola. Você precisa de um ZigZag para isso?

Não posso acreditar nisto.

Oh, cara! Isso é um ouvido sério que você tem aí.