Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 11

 
lucros
 
khorosh:
A julgar pelo fato de que você está se oferecendo para mostrar em qualquer simples EA que ela pode funcionar de forma lucrativa, seu princípio está apenas no método de otimização da EA (usando a profundidade ideal da história, a freqüência da otimização, etc.). Eu o entendi corretamente?
Não existe uma metodologia de otimização ... apenas uma profundidade de história devidamente selecionada
 
A rentabilidade na ata é baixa... Acho que a razão é clara.
 
ZaPutina:

Então a questão era sobre a profundidade da história, e você está falando de lucro...

Embora existam opções para medir a profundidade da história em pips, mas não era isso que eu queria dizer.

É um truque ou eu não estou escrevendo em russo?))) Você me pediu para fazer um teste na ata... Então eu o fiz e mostrei que meu lucro foi de 27 pips para o dia de hoje no momento
 

E em geral, não vejo nenhuma diferença na correspondência da profundidade de uma história com um parâmetro, e na correspondência de um parâmetro com a profundidade de uma história...

 
azfaraon:
Não há metodologia de otimização ... apenas a profundidade correta da história
Então você acha que qualquer consultor especializado pode trabalhar de forma rentável, se a profundidade da história, na qual a otimização é realizada, estiver definida corretamente? E qual é o critério utilizado para determinar que está na hora de uma nova otimização? Ou, a otimização periódica não é necessária quando a história é otimizada corretamente, e o Expert Advisor trabalhará com lucro por muitos anos seguidos?
 
azfaraon:
Isto é uma brincadeira ou não estou escrevendo em russo?))) Você me pediu para fazer um teste na ata ... Aqui eu o fiz e mostrei que o lucro foi de 27 pips para o dia de hoje no momento
Você pode estar se perguntando por que estou aqui.
 

"Então você acha que qualquer consultor especializado pode trabalhar de forma lucrativa se a profundidade da história na qual a otimização é realizada estiver definida corretamente? "Sim, de acordo com o método de profundidade que é.

"Qual é o critério utilizado para definir o tempo para nova otimização? O próprio método de profundidade.

"Se você escolher a história ideal, você não precisa de otimização periódica, e o Expert Advisor trabalhará de forma rentável por muitos anos seguidos"? Vocênão precisa de otimização periódica, mas ela funcionará enquanto o método de seleção de profundidade determinar.

 
ZaPutina:
O engraçado é que a pergunta original era sobre a profundidade da história.
ZaPutina: Estou falando da profundidade. Estou falando do método de escolher a profundidade ideal da história, na qual a otimização é feita, para que a EA trabalhe sem otimização por algum tempo.
 
azfaraon:
ZaPutina: Estou falando da profundidade ... Estou falando do método de seleção da profundidade ideal da história, na qual a otimização é feita, para que a EA funcione sem otimização por algum tempo ...
Bem, que tal a profundidade se você colocar 27 pontos, eu não vejo onde ela está - esta profundidade calculada em seus postos. Você o vê? Onde está este número mítico para minha proposta de experimento em minutos, sob as condições descritas acima ...
Razão: