O que há de errado com meu algo-trading? - página 3

 
É que nem todos entendem o que significa "ir devagar", e é por isso que perdem dinheiro na azáfama de querer cortá-lo.
 
Para entender qual estratégia as pessoas estão ganhando, você tem que inventar a sua própria, que está disponível para os gênios, ou analisar os comerciantes lucrativos. Onde procurá-los? Nas classificações de várias competições decentes, em contas PAMM-accounts. Em diferentes monitores, etc. Nas contas PAMM, somente os escalpadores e grelhadores noturnos são estáveis. Não tenho visto um único seguidor de tendências nas contas da PAMM.
 
winner2008:

Saudações, senhores!

. NÃO UM ÚNICO sistema lucrativo!!! O que eu estou fazendo de errado? Mudei os parâmetros, reverti as posições de tp e sl e ainda perdi! Eu utilizo principalmente grandes prazos, principalmente no comércio diário......

Se você usa forex diariamente, não terá lucro. Tudo é consumido pelo spread e pela troca.
 
winner2008:

Aqui está um exemplo de um sistema:

Comprar na abertura da barra zero se a abertura da barra zero estiver acima do fechamento da primeira barra, com o fechamento da primeira barra acima da abertura da mesma barra e a abertura da primeira barra acima do fechamento da segunda barra, com o fechamento da segunda barra acima de sua abertura. Para as vendas, as condições são o contrário. Sair de uma posição na abertura do próximo bar após a barra de entrada.

No EURUSD (1D TF), o sistema mostra resultados negativos e 272 negociações em 14 anos é aproximadamente 1 negociação em 19 dias. Vamos tentar mudar para um período de tempo mais baixo (4H) para aumentar o número de negócios. O tamanho médio de uma vela EURUSD no período de 4H é de 45,1 pontos. A dispersão foi feita em 1 ponto de teste, ou seja, os custos comerciais são de cerca de 2,2%. Como resultado, temos o resultado:


Em essência - você abre um negócio através de um sinal aleatório. E em quaisquer algoritmos similares (parâmetros de velas, a maioria dos sinais indicadores, etc.) você sempre terminará com a soma de todos os negócios: break-even menos spread (asc-bid), multiplicado pelo número de negócios. Isto é, na melhor das hipóteses. A otimização é um mau "consolo" aqui! Você pode verificá-lo empiricamente no testador de estratégia sobre a história - executando a seguinte construção:

https://www.mql5.com/ru/forum/111855 - há até mesmo alguns gráficos ilustrativos e outros resultados. Todas as páginas deste tópico são interessantes de ler.

Acho que se deve ficar longe de tais entradas "aleatórias" ao construir um sistema comercial. Caso contrário, todas as tentativas de construir um sistema lucrativo levarão a um beco sem saída. É preciso procurar por padrões constantes e globais nos movimentos de preços. Alguém acima sugeriu uma dessas variantes ontem - utilizar a chamada sazonalidade dos instrumentos de mercadorias. Alguma coisa, não consigo encontrar esse posto agora. Mas é uma das variantes mais promissoras. Outra variante - sistemas de negociação de arbitragem. Mas aqui eu tenho que procurar os chamados instrumentos "cointegrados" (ou pelo menos correlacionados). Há vários tópicos no fórum dedicados à arbitragem estatística e convencional.

Tente trabalhar nesta direção.

 

Aconselhamento ... conselho, e a pessoa só precisa entender qual é o erro.
Especialmente porque há um erro.

Condição inicial para a obtenção de lucro na compra:
- Três velas brancas com OPEN acima do FECHADO da anterior;

Vladimir, seu erro é que se você não colocar um "corte" após esta troca, a quarta vela pode muito provavelmente ter uma vela ABERTA mais alta que a anterior, e não é garantido que seja branca.
Assim, você receberá um "doublet", ou seja, o comércio lucrativo menos o perdedor. Como resultado, temos o que temos.

Mesmo que a quarta vela tenha sorte e seja branca, a quinta certamente se revelará preta e diminuirá o lucro.

 
prorab:

Aconselhamento ... conselho, e a pessoa só precisa entender qual é o erro.
Especialmente, há um erro.

Condição inicial para a compra com lucro:
- três velas brancas com ABERTURA acima de FECHAR da vela anterior;

........, então a quinta é garantidamente preta e perderá o lucro.

Garantido, você diz.... É aí que o graal é enterrado. E os caras aqui não tinham idéia.
 
Talvez um pouco fora de tópico, mas estou surpreso com o analfabetismo daqueles que me enviaram muito spam alegando que se você ficar vermelho cinco vezes na roleta, há uma chance de 99% de que a próxima seja preta. É o mesmo com as velas. Se você considerar a cor de uma vela como um evento aleatório, então, mesmo depois de cem brancas, há 50% de chance de uma preta. Uma vez que são eventos independentes. Terver no entanto))))
 
paukas:
Garantido você diz.... É onde o graal é enterrado. E os caras aqui dentro não faziam idéia.

Risos ... risos, os caras vão ler direito:

Mesmo se..., a quinta é garantidamente preta e tira os lucros.
O graal não está enterrado aqui.

PS. Michael, não há eventos aleatórios em forex.
"I think so"(s).

 
prorab:
Risos ... risos, os caras vão ler direito:

Mesmo se
..., a quinta é garantidamente preta e tira os lucros.

O graal não está enterrado aqui.

PS. Michael, não há eventos aleatórios em forex.
"Eu acho que sim".


Nos menores prazos eu acho que tudo é muito aleatório).
 
Sepulca:

Nos menores prazos eu acho que tudo é muito aleatório)
Portanto, é fácil de explicar.
Se as velas diárias têm um início e fim lógico, então as TFs menores são cortadas em pedaços sem qualquer lógica, ou melhor, com uma lógica muito primitiva.
Razão: