Níveis de Fibonacci em MQL4 - página 4

 
E, em essência, não há como contornar isso).
 
hoz:
E não há necessidade de ficar zangado com isso).

Sim, em tribunal:

- Roubou?

- Não.

- Então, perdoe-me, senhor, não fique bravo...

:))

 
borilunad:

Alexei, você está errado! Ninguém jamais me tomou por um não-europeu! Mas minha cidade natal Moscou foi transformada em uma filial muçulmana, a Ásia Central não é suficiente para eles! :(


Errado é errado.

Eu entendo um pouco de conversa túrquica, então quando um usbeque numa loja de vegetais de Moscou tenta me dar uma cenoura em vez de uma cebola, eu não discuto, mas explico exatamente o que eu preciso. Tolerância é chamada tolerância :)

Oh, Europa...

 
tara:


Errado é errado.

Eu entendo um pouco de conversa túrquica, então quando um usbeque numa loja de vegetais de Moscou tenta me dar uma cenoura em vez de uma cebola, eu não discuto, mas explico exatamente o que eu preciso. Tolerância é chamada tolerância :)

Oh, Europa...


Não se preocupe! Tudo é equilibrado na Europa, você só ouve falar do Ramadan deles no rádio! Assim, com sua tolerância, vá até a Meca deles e veja como você é "explicado o que você precisa" lá. E em Jerusalém, no Muro das Lamentações, não menos um lugar sagrado, qualquer um pode ser! Assim como em todo o mundo civilizado!
 
borilunad:

Não se preocupe! Tudo é equilibrado na Europa, você só ouve falar do Ramadan deles no rádio! Portanto, com sua tolerância, vá até a Meca deles e veja como você é "explicado o que você precisa" lá. E em Jerusalém, no Muro das Lamentações, não menos um lugar sagrado, qualquer um pode ser! Assim como no resto do mundo civilizado!


E este é um residente do Califado Espanhol me dizendo...

Eh, o oeste, não em uma poça,

não as mulheres, mas os contos de fadas do Grimm.

♪ Martini, biquíni minis ♪

E gozo tão eterno quanto Roma :)

Eu não tentei Meca, mas fiz amigos no Norte do Cáucaso. Meu primo está em Israel, mas nós somos russos.

Também - você não perguntou por que um túrquico pode misturar cebolas e cenouras :)

 

Alexei, Artem, você ficou completamente "fora de si" aqui?

Você começou a uivar na lua por causa do tédio?

 
tara:


E isto de um residente do Califado Espanhol...

Eh, o oeste, não em uma poça,

não as mulheres, mas os contos de fadas do Grimm.

♪ Martini, biquíni minis ♪

E gozo tão eterno quanto Roma :)

Eu não tentei Meca, mas fiz amigos no Norte do Cáucaso. Meu primo está em Israel, embora sejamos russos.

E você não perguntou por que um túrquico falante pode misturar uma cebola e uma cenoura :).


Eu acho que você confunde tudo, como algo com um ovo! Você está falando do califado! E por que eu deveria estar interessado nas pessoas de língua túrquica?! Basta comprar ambos, ambos são úteis. E aproveite o máximo que puder, e para sempre :)
 
EVladMih:

Alexei, Artem, você ficou completamente "fora de si" aqui?

Você começou a uivar na lua por causa do tédio?

Não... Cada um de nossos textos é construído exclusivamente sobre o cálculo dos valores de Fibonacci. O importante é ver a conexão...
 
É isso mesmo, fibo nachchi-i-nay!
 
artmedia70:
Cada um de nossos textos é construído exclusivamente sobre o cálculo dos valores de Fibonacci. O principal é ver a conexão...


Número de textos também - para 1 post/pergunta 2,62 posts "hee-hee". ))) Considerando meus postos, é mais ))))

Já que estamos nisso, corte o último pepino! (С)

Razão: