Níveis de Fibonacci em MQL4 - página 8

 
459275:

Há mais um problema. Não posso colocar os níveis 127,2 e 161,8 no comentário.

Quanto é a discrepância? Os coeficientes devem ser 1.272 e 1.618.

 
Dmitry Fedoseev:

Qual o grau de desencontro? As probabilidades devem ser de 1.272 e 1.618

Foi o que eu prescrevi. A discrepância é grande e o contrário. E a distância é correta, mas na direção oposta.
 
459275:
Eu o prescrevi dessa forma. O descasamento é grande e bem diferente. E a distância é correta.

Tente mudar a verificação do tempo. Mova o assunto)). A tarefa não é tão difícil assim.

 
Mudei a verificação do tempo. Está tudo bem. Obrigado. E sobre a substância. É bom falar quando se é bom nisso. E se você ainda estiver aprendendo? Ainda estou aprendendo. Estou movendo a substância, mas ainda não sei o suficiente. Obrigado!
 
459275:
Mudei a verificação do tempo. Está tudo bem. Obrigado. E sobre o assunto. É bom falar quando se é bom nisso. E se você ainda estiver aprendendo? Ainda estou aprendendo. Estou mudando o assunto, mas ainda não sei o suficiente. Obrigado!

Verifique os outros níveis.

 
459275:
Mudei a verificação do tempo. Está tudo bem. Obrigado. E sobre a substância. É bom falar quando já se é bom nisso. E se você ainda estiver aprendendo? Ainda estou aprendendo. E estou movendo a substância, só que ainda não sei o suficiente. Obrigado!

É matemática da 4ª série, e você não precisa de habilidades de programação para fazer isso.

 
Vitaly Muzichenko:

É matemática da 4ª série, e você não precisa de conhecimentos de programação para fazer isso

Sim! Lembre-se de como era 45 anos atrás.
 
459275:
Aha! Lembre-se de como era 45 anos atrás.

Se você mesmo não resolver esta tarefa bastante simples, não vale a pena seguir em frente; todo o processo de escrita especializada consiste na resolução contínua e interminável de algumas tarefas individuais.

 
Dmitry Fedoseev:

Se você mesmo não resolver esta tarefa bastante simples, não vale a pena continuar; todo o processo de escrita especializada consiste na resolução contínua e interminável de tarefas individuais.

Já está. Resolvido.
 
Olá. Se os níveis de Fibo já estão desenhados no gráfico, é possível determinar os valores dos preços correspondentes aos níveis da EA?
Razão: