Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 30

 

Vamos continuar.

Portanto, a fim de fechar uma posição de forma lucrativa, ou precisamos entender para onde o preço irá, ou precisamos de um sinal para fechar e sem TP.

 
zoritch:


Novamente com a besteira... Abrir uma conta com um swap positivo maior, digamos o mesmo RUB, ZAR, MXN, AUD, e abrir uma conta paralela (sem swap e onde a comissão é menor que o valor do swap) contra... sentar-se durante anos e apreciá-lo... (basta lembrar de transferir a massa de vez em quando, para não saltar acidentalmente... :-)))


E não fique doente.
 
tara:

Vamos continuar.

Portanto, a fim de fechar uma posição de forma lucrativa, ou precisamos entender para onde o preço irá, ou precisamos de um sinal para fechar e sem TP.


É necessário tomar e parar os sinais para o manual, para que você possa fumar menos ....

Eu tenho desenhado há muito tempo, mas hoje eu descobri isso.

 
_new-rena:

tees e paradas são necessárias para fumar menos manualmente, e que no início....


definitivamente não são necessárias paradas.... é tudo uma confusão no gelo...

Ou você sabe o que está fazendo quando entra, ou não sabe... :-)))

 
yosuf:
Não, você precisa encontrar o TP ideal e TP ao comando do indicador.


Yusuf, qual é o valor TP ideal para a prata neste gráfico:

 
yosuf:
TP é bom, SL é mau.


Não seja estúpido, é o contrário.
 
zoritch:


definitivamente não são necessárias paradas.... está tudo a mexer no gelo...

Ou você sabe o que está fazendo quando entra, ou não sabe... :-)))


Consegui carregar 50% do depoimento.

mas acontece que existe uma versão melhor da estratégia que não requer nenhum entendimento.

 

TP deve ser a abertura da posição oposta, para ter certeza de que sua previsão está correta (!) sem se incomodar...:-))

e ou cobrir... ou consertar uma das posições e continuar trabalhando...

 
borilunad:

Você gostou daquele movimento de último segundo antes de fechar agora?! E se tivesse havido paradas?!


nem todos têm tanta sorte.... Alguns de nós somos. Alguns de nós não somos.
 
yosuf:
TP é bom, SL é mau.
Sim, eu acho que finalmente descobri.
O fio de humor já se moveu para cá? Caso contrário, não entendo porque Yusuf e Automat estão nos ensinando a negociar).