É possível codificar um EA para MT4, que seria negociado no real como no testador usando pontos de controle? - página 9

 
artmedia70:
Desculpe, mas você é um idiota incorrigível. O assessor não altera os parâmetros. Ele muda os preços de abertura para melhor, de acordo com os pontos de controle. Se você abrir por carrapatos no modelo Ask ou Bid, que estão dentro de uma barra, então durante o teste por pontos de verificação, o Expert Advisor é forçado a abrir apenas por um dos quatro valores conhecidos de uma vela - Aberto, Fechado, Alto ou Baixo. O testador não conhece nenhum outro valor de preço neste modelo. Daí a diferença.

Um boneco é uma pessoa burra e estúpida (homem). Wikipédia.

Ou talvez não um idiota, apenas uma pessoa desinformada).

 
M2012K:


Entenda a diferença em correr por pontos e por carrapatos

Boa sorte, senhor! :)

Entenda melhor a diferença entre o comércio simulado no testador e as condições reais do mercado.
 
artmedia70:
Desculpe, mas você é um idiota incorrigível. A EA não altera os parâmetros. Pelos postos de controle, os preços de abertura mudam para melhor. Se você abrir por carrapatos no modelo Ask ou Bid, que estão dentro de uma barra, então durante o teste por pontos de verificação, o Expert Advisor é forçado a abrir apenas por um dos quatro valores conhecidos de uma vela - Aberto, Fechado, Alto ou Baixo. O testador não conhece nenhum outro valor de preço neste modelo. Daí a diferença.


Você, mantenha sua língua "safada" um pouco mais, eu tenho definições mais espirituosas para você, mas não se trata da questão do tema, infelizmente, eu não vou me empenhar na enxurrada.

"O conselheiro não muda os parâmetros. "Por exemplo, se você definir um dos parâmetros (longe dos preços abertos) etapa de pedido - se o parâmetro foi definido para um mínimo de 5 pips, os pontos de controle das corujas começam a definir um mínimo de 13. Isto não tem nada a ver com a forma como abrimos, existem muitas outras diferenças, por exemplo, no respeito às configurações dos parâmetros, além de suas opções de abertura.

"Pelos pontos de controle, os preços de abertura mudam para melhor" - que por favor, se você o diz com confiança, o que determina o lado "melhor", como e o que determina o conceito de "melhor" e não de "pior"? :)

 
M2012K:


Você, um pouco de língua "marota", tenho definições mais afiadas para você encontrar, mas não se trata da questão do tema, infelizmente, as inundações não servirão.

"A EA não altera os parâmetros. "O EA não altera os parâmetros, o testador sim, vamos tomar um dos parâmetros (além dos preços de abertura) o passo da ordem - se o parâmetro foi definido a um mínimo de 5 pips, nos pontos de controle as corujas começam a definir um mínimo de 13. Isto não tem nada a ver com a forma como abrimos, existem muitas outras diferenças, por exemplo, no respeito às configurações dos parâmetros, além de suas opções de abertura.

"Pelos pontos de controle, os preços de abertura mudam para melhor" - que por favor, se você o diz com confiança, o que determina o lado "melhor", como e o que determina o conceito de "melhor" e não de "pior"? :)

A EA realmente não altera os parâmetros. É que no modo de pontos de verificação a etapa de discretização de preço é bastante grande, e o parâmetro definido - etapa de ordem é executada com a precisão da etapa de discretização de preço.
 
khorosh:
O Expert Advisor realmente não altera os parâmetros. É que no modo de pontos de verificação, a etapa de amostragem do preço é bastante grande e o parâmetro definido - a etapa do pedido é executada com a precisão da etapa de amostragem do preço.


Obrigado. :)

Precisamos coletar todas essas diferenças em uma pilha, e então podemos pensar em como organizar tal operação de coruja em tempo real. Quem mais pode sugerir diferenças ocultas que podem ser repetidas no algoritmo EA? E, nenhuma resposta ao final do último posto nas melhores ou piores aberturas. :)

 
Eu tentei correr constantemente no testador e no testador para negociar. O preço começou a cair no testador mostra ordem de compra aberta, eu abro, derrubo a parada, corro no testador e oh meu deus a ordem está aberta a um preço mais baixo e sem perdas. Quando o mínimo de 12 barras é atualizado em um tempo menor (H1) a EA no testador sempre abre uma ordem muito baixa e o resultado é lucrativo, mas na realidade antes disso abriu uma ordem e sua perda não foi registrada na história.
 
m2012k:

Onde quer que eu pesquisasse o fórum, não consegui encontrar informações sobre este assunto, como se ninguém tivesse pensado sobre ele.

Se houver tais oportunidades na codificação ou se houver quaisquer variantes prontas de código que permitam fazê-lo - favor informar. :)

Obrigado de antemão!

Talvez

analisar em seu consultor especializado o início de um novo bar em qualquer TF

Por exemplo, se você selecionou H1 no testador, então na conta real o Expert Advisor deve executar o algoritmo somente no início de uma nova hora.

 
Shirkov Dmitry:
O método não é lucrativo. o preço começou a cair no testador mostra ordem de compra aberta, eu abro, bato na parada, corro no testador e oh meu deus a ordem já está aberta a um preço mais baixo e sem perdas ....

Eu deveria tê-lo aberto a um preço mais baixo, como no testador.

 

Quem sabe onde comprar uma máquina do tempo.

Autores de respostas como - Não há máquina do tempo, você não pode fazer uma, dar 2, etc. Eu os considerarei como ratos, lunáticos, inadequados e pessoas muito más em geral!

 
Dmitiry Ananiev:

Quem sabe onde comprar uma máquina do tempo.

Autores de respostas como - Não há máquina do tempo, não se pode fazer uma, dar 2, etc. Vou considerá-los pessoas rudes, ignorantes, inadequadas e muito más em geral!

Qual é o seu orçamento?
Razão: