Taxa de mudança de preço, como calcular - página 8

 
Avals:
pf>3 pelo menos 500 transações)))
não, isso é muito difícil. // Quero dizer PF>3. 500 negócios é normal.
 
MetaDriver:

Não, eu acho que há uma superabundância de tais conceitos. O que está faltando é um sentimento sistêmico. Não sei como explicar (às vezes o tenho, embora seja muito instável e pouco previsível). Neste estado, a moralidade intelectual e o conceito de pecado estão completamente ausentes, mas as ações sistemicamente ineficazes (pecaminosas?) simplesmente não acontecem. "Não acontecer" não é bem o termo certo, pois neste estado minhas próprias ações estão acontecendo em vez de serem feitas por mim (a vontade e o comportamento volitivo estão meio ausentes por falta de uso). Não está muito bem explicado, mas qualquer pessoa que esteja familiarizada com o assunto provavelmente o reconhecerá.

Estou bem ciente de tal lógica. Entretanto, perguntas simples (dicotômicas) podem ser suficientes para construir uma base de "oráculos primários". Eles podem então ser contextualizados mutuamente através de uma análise em pares. Neste caso, a "estatística" de uma amostra a cada iteração é reduzida pela metade, mas existe a possibilidade de ver não apenas "não aleatoriedade" das regularidades (ou de diagnosticar um ajuste - uma bagatela), mas também alguns critérios gerais de sua identificação, o que é importante para a automatização do processo de busca de regularidades. O fato de que o MO do "oráculo gêmeo" é mais alto do que o "elementar" é meio que entendido por padrão. Desculpe por escrever abstratamente demais (isto é deliberado porque a tecnologia de concentração de minério bruto é ainda mais cara do que um determinado depósito. o fórum não é o lugar para tais revelações, posso discutir mais especificamente em skype).

Escrevi-o em uma mensagem privada. E ainda vou pensar nisso , as abstrações são ainda mais nutritivas para a imaginação :)))). Mas não hoje.
 
avtomat:

Além disso, acredito que este "respingo" foi colocado em circulação por desorientação - esse é seu verdadeiro propósito prático.


avtomat:
Esta hipótese de eficiência/ineficiência de mercado é --- um adereço instável. Ou deveria dizer um embuste.

Dito duas vezes, parece um feitiço :)
 
Candid:

Embora a informação mútua também não seja dolorosamente abstrata. Eu mesmo já esqueci quase tudo, mas agora procurei - as fórmulas não são tão complicadas assim.


Em russo, tudo isso se resume às seguintes declarações equivalentes.

O mercado é ineficiente <=> Informações mútuas de cotações vizinhas não são 0 <=> As cotações vizinhas não são estatisticamente independentes

 
alsu:

Em russo, tudo isso se resume às seguintes declarações equivalentes.

O mercado é ineficiente <=> A informação mútua de cotações vizinhas não é igual a 0 <=> As cotações vizinhas não são estatisticamente independentes

Duas razões pelas quais eu não estou até o pescoço (como, por exemplo, Mathemat) - (1) obviedade suficiente para mim de falta de independência estatística de citações. (2) sentimento subjetivo de inutilidade da medida de informação mútua para extração de lucro. porque a presença de números em tal indicador não diz nada sobre a forma de sua retirada. pelo menos não vi a possibilidade de retirada (provavelmente de forma insensata).
 
Candid:

Dito duas vezes, parece um feitiço :)
Ele está apenas plagiando a wikipedia. :) E as citações são sempre feitiços... ;)
 

Eu reli o tópico algumas vezes e ainda não entendi, o que a velocidade tem a ver com isso?

E a velocidade de quê? O que é preço? Licite, pergunte, preço médio ponderado por volume, último preço, etc? Velocidade em quê? Distância em pips, em porcentagem, em números? Tempo em castiçais, em carrapatos, em mudanças do copo, na tentativa de executar o terminal?

Lixo verbal.

 
MetaDriver:

Seja o que for com esta ineficiência/ineficácia. A natureza científica do termo atrai intelectuais como o mel para uma mosca. Embora nas primeiras linhas a wikipedia do Ministério da Saúde adverte sobre sua impraticabilidade e até mesmo impraticabilidade...

Qual é o seu problema com a rentabilidade como substituto?



Pelo contrário, é a rentabilidade, ou melhor, o dinheiro, que eu tomo para calcular a eficácia do TS. Mas é a eficiência do TS, não o mercado (!!!!)

Por definição, --- A eficiência do sistema é um indicador numérico que descreve a qualidade do desempenho de um sistema.

E antes de poder aplicar o conceito de eficiência ao mercado, você deve primeiro aprender a definir a qualidade de seu funcionamento, ou seja, você deve conhecer os fluxos de entrada e saída e o operador de sua conversão. Sem esta última, toda conversa sobre eficiência ou ineficiência do mercado é mera conversa.

 
avtomat:


Pelo contrário, é a rentabilidade, ou melhor, o dinheiro, que eu tomo para o cálculo da eficiência da TC. Mas é eficiência TC, não eficiência de mercado (!!!)

Por definição, --- A eficiência do sistema é um indicador numérico que caracteriza a qualidade do desempenho de um sistema.

E antes de podermos aplicar o conceito de eficiência ao mercado, devemos primeiro aprender como determinar a qualidade de seu funcionamento, ou seja, devemos conhecer os fluxos de entrada e saída e o operador de sua transformação. Sem isso, tudo o que se fala de eficiência ou ineficiência do mercado é mera conversa.

Bem, eu aprovo seu pensamento. O vetor de desenvolvimento (distinguindo entre concentrado e sucata) é bastante correto. Estou apenas provocando você um pouco, puramente para estimular sua independência. ))
 
Candid:


Dito duas vezes, parece um feitiço :)


É aí que estão os feitiços;)))))

Razão: