Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 4

 

FAC: Eu não notei. No entanto, não o analisei em detalhes. (Desculpe, não posso citar corretamente). Logicamente, ele (o testador) não se importa, mesmo que seja da Idade da Pedra.

Mais uma vez, peço desculpas pelo pé, sim, isso foi fora do comum.

 

mas olhe para isto.

Além disso, estas imagens são do modo visual, ou você executou a EA no testador e depois pressionou o botão "abrir gráfico"?

 

FAC: Não, a visualização está envolvida desde o início. Eu observo o que acontece à medida que vou avançando.

 

Sobre "mas veja": bem, se existe uma diferença, então novamente o testador está mentindo, ele NÃO DEVERÁ fazer diferença.

 
O que é este estúpido hábito de objetar sem razão? Não é de se admirar que você tenha virado todos contra você. Verifique primeiro e informe se você quer ajuda.
 

Eu só queria dizer que este resultado, seja ele qual for, não lhe diz nada. Por que o testador deve tratar as citações próximas de forma diferente das citações distantes? E se isso acontecer - mais uma vez sai mentindo.

De qualquer forma, vou tentar, é claro, mas por que...

Não estou realmente pedindo ajuda, mas por uma explicação competente e sensata sobre o quê e como. Ainda não.

 

Você está confiante na qualidade das citações, estamos em 2001, e o testador só tira o que as citações lhe dão.

E sim, o visualizador é separado do testador, portanto, se os preços na tabela estiverem corretos mas as setas na tabela do visualizador estiverem deslocadas, você pode dormir bem.

 
incred:

Eu só queria dizer que este resultado, seja ele qual for, não lhe diz nada. Por que o testador deve tratar as citações próximas de forma diferente das citações distantes? E se isso acontecer - mais uma vez sai mentindo.

De qualquer forma, vou tentar, é claro, mas por que...

Não estou realmente pedindo ajuda, mas por uma explicação competente e sensata sobre o quê e como. Ainda não.

Teste as atas nas barras abertas e você terá um momento feliz e perspicaz.

 
paukas:

Teste sobre os minutos em bares abertos e você ficará feliz e terá uma epifania.


Touros abertos, DTs mudam com freqüência. Dê a um homem alguns conselhos )))). O testador é uma coisa. Se você não souber como negociar no mercado real, receberá um sinal do corretor que tem o mais profundo senso de segurança. (Para verificar a lógica no testador e colocá-lo na demonstração, pelo menos para começar. Eu certamente não imponho minha opinião)

p.s. Os carrapatos são melhores para usar em geral.

 
solar:

Abrir rapidamente, os CDs mudam com freqüência. Dê a um homem alguns conselhos )))). E na verdade, um testador é uma coisa. E o verdadeiro comércio é outro. (Para verificar a lógica no testador e colocá-lo na demonstração, pelo menos para começar. Eu certamente não imponho minha opinião)

p.s. Os carrapatos são melhores para usar em geral.

Diabos, se você tem um EA rentável, ele deve mostrar mais em testador, demonstração e real...
Razão: