Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 38

 

aqui é encontrado um verdadeiro graal de centavos - o resultado da negociação por 3 dias, o depósito aumentou 13 vezes - como resultado, a conta foi bloqueada

o que fazer? 6 dólares realmente se foram?

 
STARIJ:

aqui está um verdadeiro centavo encontrado - o resultado da negociação por 3 dias aumentou o depósito em 13 vezes - como resultado, a conta foi bloqueada

O que fazer? Será que realmente se foram $6?

  1. Por que foi bloqueado? Qual foi a redação?
  2. Qual é a moeda da conta? Você tem Depósito = 0,53 É isto o equivalente a $6?
  3. 1268 / 3 = mais de 400 negociações por dia. Isso é muita atividade comercial.
 
Alexander Sevastyanov:

  1. Para que foi bloqueado? Qual foi a redação?
  2. Qual é a moeda da conta? Você tem Depósito = 0,53 Isto é o equivalente a $6?
  3. 1268 / 3 = mais de 400 negócios por dia. Isso é muita atividade comercial.
Prezado Cliente Valorizado,
Utilização de software baseado em computador ou estratégias comerciais a fim de abusar de erros técnicos (como erros de arredondamento) nas plataformas comerciais, - utilização de erros de arredondamento
é proibido de acordo com nossos T&Cs e nos reservamos o direito de encerrar todas as suas contas usando este tipo de software e/ou estratégias comerciais.
Por conseguinte, lamentamos informar que sua(s) conta(s) está(ão) suspensa(s). A fim de ativar sua(s) conta(s), você deve parar este tipo de atividade proibida.
Depósito original = $0,53 - isso é quanto estava em sua conta 3 dias atrás - embora houvesse 0,45 e $0,08 - algo sobre crédito de bônus
Saldo = 6,84 $ - valor final Lucro = 7,18 $ Perda = 0,81 $ - fez experimentos e se enganou 3 vezes com SL Lucro líquido 6,37 $
Mais de 400 negociações por dia - primeiro dia usando as mãos, depois eu coloquei 12 grupos de pedidos com o roteiro. Alguns deles fecharam com SL = 0, outros TP = 0,01.
Eu queria escrever um consultor especializado, mas era difícil de implementar, embora um quarto da estratégia já estivesse no roteiro. E então eles cortam
 
Sim, eles estariam muito falidos pagando a você os US$ 6 que você merece. Especialmente porque a falha está essencialmente do lado deles. A propósito, eles têm uma proibição de arredondamento de preços incorretamente em suas regras? Em teoria, o servidor deve verificar o preço que veio em um pedido comercial com o preço atual e fob off em caso de discrepância.
 
Alexander Sevastyanov:
Sim, eles estariam bastante falidos pagando a você os US$ 6 que você merece. Especialmente porque a falha está essencialmente do lado deles. A propósito, eles têm uma proibição de arredondamento de preços incorretamente em suas regras? Em teoria, o servidor deve verificar o preço que veio em um pedido de comércio com o atual e fob off em caso de discrepância.
Ele encontrou um bug conhecido em arredondamento no servidor. Por causa disso, é possível fechar por SL com perda zero - um SL pequeno é arredondado para zero! Cada uma de suas ordens trouxe 1 centavo ou fechou com SL sem perdas. É uma negociação em que todos ganham. Mas é proibido utilizá-lo por um longo tempo. Talvez agora eles consertem esta lacuna. Também pisou neste ancinho, bloqueou 5 dos meus e ganhou 12. Agora percebi que preciso enviar uma carta dizendo-lhes para pararem de usar a interdita.
 
Дед пенсионер:
Ele descobriu um erro conhecido no arredondamento de preços no servidor. Devido a isso, é possível fechar no SL com perda zero - o SL pequeno é arredondado para zero! Cada uma de suas ordens trouxe 1 centavo ou fechou com SL sem perdas. É um comércio "ganha-ganha-ganha". Mas é proibido utilizá-lo por um longo tempo. Talvez agora eles consertem esta lacuna. Também pisou neste ancinho, bloqueou 5 dos meus e ganhou 12. Agora percebi que eu deveria enviar um e-mail dizendo-lhes para pararem de usar o banido

Obrigado, é isso mesmo. Escreveu uma carta e a conta foi desbloqueada. Portanto, conte o recorde: um aumento de três dias de um pequeno depósito de $0,45 a $6,84 em 15,2 vezes. Eu gostaria que pudéssemos fazer 100 vezes mais! Vamos procurá-lo... Talvez devam ser usadas encomendas virtuais?

 
STARIJ:

Obrigado, é isso mesmo. Escreveu uma carta e a conta foi desbloqueada. Portanto, faça a contagem recorde: aumento de três dias de depósito rasa de 0,45$ a 6,84$ por 15,2 vezes. Eu gostaria que pudéssemos fazer 100 vezes mais! Vamos procurá-lo... Talvez devam ser usadas encomendas virtuais?

tema em impasse,

Não é um recorde, mas aqui está - 1,5 semanas ou mais, conta, 0,1 lote fixo, paradas e tp por indicadores, negociando em 21 pares



 
7700% em dois meses. Esse é o resultado. E não centavos.
 
Дед пенсионер:
Ele descobriu um erro conhecido no arredondamento de preços no servidor. Devido a isso, é possível fechar no SL com perda zero - o SL pequeno é arredondado para zero! Cada uma de suas ordens trouxe 1 centavo ou fechou com SL sem perdas. É uma negociação em que todos ganham. Mas é proibido utilizá-lo por um longo tempo. Talvez agora eles consertem esta lacuna. Também pisou neste ancinho, bloqueou 5 dos meus e ganhou 12. Agora percebi que preciso enviar um e-mail dizendo-me para parar de usar o banido
Como a arbitragem compara um corretor de 5 dígitos com um corretor de 4 dígitos? Como o SL é arredondado para zero?
 
Nauris Zukas: Como o método de arbitragem compara um corretor de 5 dígitos com um corretor de 4 dígitos? Como o SL é arredondado para zero?

Em uma conta de centavos em um lote mínimo e preço próximo a 50. SL parece ser 40 pips deu perda=0 devido a erro de arredondamento em um corretor. Acho que o erro já foi corrigido até agora.

Por que, a referida arbitragem já foi tentada?

Razão: