Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 8

 
nikelodeon:
Sim, bem, é tudo uma questão de realização. O que você poderia comprar com dinheiro do mercado???? Isso é o engraçado, você não precisa dos gráficos. No mercado você ganhou dinheiro SOMENTE quando retirou o dinheiro, não quando apenas levantou a conta. voltando ao assunto. O que VOCÊ foi capaz de comprar para si mesmo com o dinheiro do mercado????

provavelmente só comprei cerveja... :-))) tudo o resto não sei para onde vai... para algumas estufas, cabanas, cercas, xilofones 58k para minha filha... :-)))

é mais fácil perguntar o que minha esposa foi capaz de comprar com o dinheiro do mercado.

se você fechar...

 
A piada é sobre a xoxota.
 

estabilidade! aproximando-se dos 6 meses - dept. 1000. Alguns números:

Fator de Lucro: 1018,38 , Total de Transações: 54, Transações de Lucro (% do total): 51 (94,44%),Saldo: 2 058,08 Patrimônio Líquido: 1 641,42

 
zoritch:

Eu provavelmente só compro cerveja... :-))) tudo o resto não sei para onde vai... para algumas estufas, galpões, cercas, xilofones 58k para minha filha... :-)))

é mais fácil perguntar o que minha esposa foi capaz de comprar com o dinheiro do mercado.

se você fechar...

Agora é disso que estou falando...!!!!! Sem equilíbrio e tudo isso... E estufas, cercas e xeloponesas são apenas coisas materiais, não efoméricas na forma de balanços, gráficos, etc.
 
Continuem assim rapazes, não sejam tímidos... na mesma veia..... Quem foi capaz de COMPRAR o quê com o dinheiro do mercado....
 
nikelodeon:
Continuem assim rapazes, não sejam tímidos... na mesma veia..... Quem foi capaz de COMPRAR o quê com o dinheiro do mercado....
Digo-lhe desde já que estou do lado negativo.... Mas assim que o fizer, informá-lo-ei....
 
nikat97:
Um tópico sobre quaisquer realizações relacionadas ao forex
Sugiro que não apenas as realizações, mas também os fracassos e a explicação de sua ocorrência, sejam uma lição para os outros participantes. Por exemplo, a presença no TS de estar sentado - fechando apenas no SL, ou apenas no lucro, jogou uma piada cruel e me custou ontem 40% do meu depósito - 0,8K. Agora eu excluí esta exigência do código TS. Fechamento imediato na mudança de sinal, apesar das posições negativas! Admitir honestamente as falhas é a chave para evitar perdas futuras.
 
yosuf:
Proponho apresentar não apenas as realizações, mas também os fracassos e justificar sua ocorrência, para ser uma lição para os outros participantes. Por exemplo, a presença no TS de mais de uma sessão - fechando somente no SL, ou somente no lucro, jogou uma piada cruel e me custou ontem 40% do depósito - 0,8K. Agora eu excluí esta exigência do código TS. Fechamento imediato na mudança de sinal, apesar das posições negativas! Admitir honestamente as falhas é a chave para evitar perdas futuras.

Que se lixe tudo.... Como você não entende que o resultado do trabalho é COMO você tirou 17 Tudo o resto é uma besteira. Este tópico não é sobre a TC, mas sobre as conquistas, que são os ativos materiais adquiridos com os lucros do mercado....

ESTA É A PRINCIPAL REALIZAÇÃO DE TODO O TRABALHO NO MERCADO!!!!!!!!!!!!! 11

 
zoritch:

Acho que só quero uma cerveja... :-))) tudo o resto não sei para onde vai ... para algumas estufas, galpões, cercas, xilofones 58k para minha filha... :-)))

é mais fácil perguntar o que minha esposa foi capaz de comprar com o dinheiro do mercado.

se você fechar...


Se a foto mostra quid ou oyros, então RESPEITO e CONSCIÊNCIA!!!

Com tais atitudes, IMHO, é hora de abrir um PAMM!

 
nikelodeon:

Que se lixe tudo.... Como você não entende que o resultado do trabalho é COMO você atira em 17!!!! Tudo o resto é uma besteira. Este tópico não é sobre a TC, mas sobre as conquistas, que são os ativos materiais adquiridos com os lucros do mercado....

ESTA É A PRINCIPAL REALIZAÇÃO DE TODO O TRABALHO DE MERCADO!!!!!!!!!!!!! 11

Não há como contornar isso. É pouco provável que venhamos a ver grandes realizações. Precisamos definir o "tamanho" das realizações, por exemplo, não menos de 1K e não exibir aqui as coisas mesquinhas. Então, o ramo ganhará peso. E o proprietário da "conquista" se oferece para contar em outro ramo do método ou maneira de alcançar a "conquista", desculpe o trocadilho. Afinal de contas, estamos aqui para aprender algo um com o outro, eu acho.
Razão: