Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 2

 

É também um recurso agradável, você pode escrever funções e não precisar chamá-las em código.

Uma coisa pequena, mas agradável :)

 

Isto poderia ser feito antes.

Por favor, aos desenvolvedores - após testar o novo terminal com o editor e lançá-lo oficialmente, não deixe cair o suporte para o último build 509. Como isso pode acabar mal para os usuários - o antigo deixará de funcionar e o novo não funcionará corretamente.

 
Barbarian:

Isto poderia ser feito antes.


MQL Bild 509.

Nada sai, o compilador gera um erro.

 
rnd65535:

MQL Build 509.

Nada sai, o compilador escreve um erro.

Se a função não for utilizada, o compilador gera um aviso, não um erro.
 

oops há uma discussão em dois fóruns

está ficando interessante, eu afixei no mql5

 
YuraZ:

oops há uma discussão em dois fóruns

está ficando interessante, eu afixei no mql5

Os desenvolvedores estão muito relutantes em responder aos problemas que encontram... É uma pena.
 
Estamos trabalhando
 
Barbarian:

Isto poderia ser feito antes.

Por favor, aos desenvolvedores - após testar o novo terminal com o editor e lançá-lo oficialmente, não deixe cair o suporte para o último build 509. Como isso pode acabar mal para os usuários - o antigo deixará de funcionar e o novo não funcionará corretamente.


Os antigos EX4s funcionarão no novo terminal do cliente MT4 sem nenhuma limitação
 
Contender:
Se a função não for utilizada, o compilador irá gerar um aviso, não um erro.

Sim, eu realmente não estava prestando atenção.
 

Quando o terminal com o equipamento de teste estará em beta? Como você verifica o seu funcionamento? Só porque compila, não significa que funcione! :-)

Já estou louco para reescrever todas as minhas bibliotecas com aulas e reescrever alguns EAs de uma nova maneira.

Enquanto eu comecei a escrever invólucros no editor beta.

Razão: