O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 21

 
Andrei01:
Decorre de 2) que a participação da MT5 no forex é pequena e pouco provável que aumente depois que a MT4 for atualizada. O ponto de apoiar a MT5 para forex separadamente da MT4 torna-se então pouco claro.
Portanto, você não entende nada e continua a viver em mitos. Leia minhas palavras personagem por personagem novamente.
 
Renat:
...
No primeiro posto da linha, tudo já estava muito claro. Mas mesmo se você escrever 20 vezes, ainda haverá pessoas que gaguejarão. )
 
Renat:

Para informações.

.......

  1. Tecnologicamente, o MetaTrader 5 é uma cabeça acima do MetaTrader 4, que assim permanecerá.
    Somente a inércia irracional permite que as pessoas se sentem em cima da antiga. A mesma inércia que 38% de todos os comerciantes do MetaTrader 4 têm no Windows XP. Em 2013!

Permito-me discordar com você. Os fabricantes associam fortemente a expansão das capacidades do programa com uma substituição completa da interface. Nova versão - nova interface.

O objetivo aqui é fazer uso econômico do recurso mais precioso que ainda temos à nossa disposição - o tempo. Os jovens têm tempo para descobrir as complexidades e sutilezas da nova interface, pelo menos na opinião deles, as pessoas depois dos 50 anos têm falta deste recurso. Por que perder tempo com coisas bonitas, se a tecnologia antiga é bastante satisfatória? Você tem que levar em conta que a maioria dos usuários que operam no mercado forex é mais um hobby e que eles têm coisas mais importantes a fazer, o que lhes permite ganhar dinheiro para eventualmente pagar por seu trabalho. Portanto, não devemos falar de inércia irracional. Temos nossa própria racionalidade. É necessário levar isto em consideração.

 

Renat:

A nova arquitetura criada por aqueles que fizeram o MetaTrader 3 e o MetaTrader 4 não deixa nada ao acaso de outra forma. Trata-se de um nível tecnológico completamente diferente. Em termos de oportunidades para os comerciantes, a MT5 está muito à frente e somente a inércia irracional permite que as pessoas se sentem em cima da antiga. A mesma inércia que 38% de todos os comerciantes do MetaTrader 4 têm no Windows XP. Em 2013!

Infelizmente temos que admitir (pelo menos eu conheço muitas pessoas que pensam assim) que o XP normalmente instalado é melhor do que o Win8 totalmente obsoleto.

E como muitas pessoas sabem, o Windows não melhora com o tempo. Com Win7 eu poderia de alguma forma concordar com ele, mas Win8 definitivamente me mostrou que era hora de migrar para o Linux.

Nota, não estou alegando que o MT4 é melhor que o MT5. Estou apenas dizendo que o MT5 poderia ter sido inicialmente mais "acessível" e certamente interessante para comerciantes e corretores (porque até agora muitas pessoas de ambos disseram que o terminal ainda é bastante rude).

Espero que no futuro isto seja corrigido, inclusive com mudanças similares na arquitetura MT4.

 
Andrei01:
De 2) segue-se que a participação da MT5 no forex é pequena e pouco provável que cresça após a atualização da MT4. Então o ponto de apoio da MT5 para forex separadamente da MT4 torna-se pouco claro.

Faz sentido, é claro, se os DTs estiverem interessados em fornecer a seus comerciantes software mais poderoso e entrar em outros mercados em algum momento.

Mais cedo ou mais tarde o MT4 será inferior ao novo terminal, mesmo em seu mercado nativo, não é sequer apropriado falar sobre outros mercados e possibilidades.

OlegTs:

Você já escreveu sobre depuração?

Eu gostaria muito, estou farto de impressões digitais com alertas)

A depuração provavelmente vai acontecer, mas não imediatamente.
 
valenok2003:

Gostaria de discordar com você. Os fabricantes associam a expansão das capacidades do programa com uma substituição completa da interface. Nova versão - nova interface.

O ponto aqui é o uso econômico do recurso mais precioso que ainda temos à nossa disposição - o tempo. Os jovens têm tempo para resolver as complexidades e sutilezas da nova interface, pelo menos em sua opinião, as pessoas depois dos 50 anos têm muito deste recurso. Por que perder tempo com coisas bonitas, se a tecnologia antiga é bastante satisfatória? Você tem que levar em conta que a maioria dos usuários que operam no mercado forex é mais um hobby e que eles têm coisas mais importantes a fazer, o que lhes permite ganhar dinheiro para eventualmente pagar por seu trabalho. Portanto, não devemos falar de inércia irracional. Temos nossa própria racionalidade. É necessário levar isto em consideração.

Você já usou o MT5?

A interface é 99% a mesma que a do MT4. Quem se estraga com uma séria mudança na interface, perde o mercado.

 
Interesting:

Infelizmente temos que admitir (pelo menos eu conheço muitas pessoas que pensam assim) que um XP normalmente instalado é melhor do que um buggy Win8 completamente instalado.

E como muitas pessoas sabem, o Windows não melhora com o tempo. Com Win7 eu poderia de alguma forma concordar com ele, mas Win8 definitivamente me mostrou que era hora de migrar para o Linux.

Nota, não estou alegando que o MT4 é melhor que o MT5. Estou apenas dizendo que o MT5 poderia ter sido inicialmente mais "acessível" e certamente interessante para comerciantes e corretores (porque até agora muitas pessoas de ambos disseram que o terminal ainda é bastante rude).

Esperamos que isto seja corrigido no futuro, inclusive com mudanças similares à arquitetura MT4.

Você está fazendo figura de idiota. Não se engane com desculpas sobre umidade, algum tipo de disponibilidade/disponibilidade, falta de cobertura e assim por diante. Tudo isso tem sido repetido muitas vezes, analisado e testado no tempo. No final, acabou assim - sugado do ar rarefeito.

Leia novamente minhas palavras acima em ambos os tópicos - respondo por elas com meu dinheiro todos os dias.

ps: quando você entender os verdadeiros motivos das pessoas que usam o Windows XP em 2013, então você dará o primeiro passo para entender o produto e começará a perceber a psicologia.

 
Interesting:

Infelizmente tenho que admitir (pelo menos conheço muitas pessoas que pensam assim) que um XP normalmente instalado é melhor do que um buggy Win8 completamente instalado.

E como muitas pessoas sabem, o Windows não melhora com o tempo. Com Win7 eu poderia de alguma forma concordar com ele, mas Win8 definitivamente me mostrou que era hora de migrar para o Linux.

Nota, não estou alegando que o MT4 é melhor que o MT5. Estou apenas dizendo que o MT5 poderia ter sido inicialmente mais "acessível" e certamente mais interessante para comerciantes e corretores (porque até agora muitas pessoas de ambos disseram que o terminal ainda é bastante rude).

Espero que no futuro seja corrigido, incluindo mudanças similares na arquitetura MT4.

O mundo moderno vive no postulado de que o novo é o melhor. Trazer à tona o velho, mas não, as leis do mercado nos obrigam a "manter o ritmo". Mas uma coisa é pensar que você "mantém o ritmo", e outra é pensar que você "avança". :)))

O principal (SEMPRE e TUDO AQUI) é não confundir "QUERIDO" com "ATIVADO"! ;)

 
TarasBY:

O mundo moderno vive do postulado imposto de que o novo é o melhor. As leis de mercado nos obrigam a "manter o ritmo", mas uma coisa é pensar que se pode "manter o ritmo". Mas uma coisa é pensar que você "mantém o ritmo", e outra é pensar que você "avança em tudo". :)))

O principal (SEMPRE e TUDO AQUI) é não confundir "QUERIDO" com "ATUALIZADO"! ;)

Homem, pelo menos se articula o que está errado com o MT5 que não está de acordo com o que os comerciantes querem.

Se tivéssemos sua opinião, sentaríamos ao redor de uma fogueira com um xamã e bateríamos num pandeiro, causando chuva.

 
Mischek2:

Homem, pelo menos se articula o que está errado com o MT5 que não está de acordo com o que os comerciantes querem.

Com suas vistas, estaríamos sentados ao redor de uma fogueira com um xamã, batendo em um pandeiro e fazendo chover.

Você precisa trabalhar sua perspicácia, e seu humor cintilante também não faria mal.
Razão: