Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 918

 
evillive:

A busca está correta, mas o alcance não está. É melhor comparar o módulo da diferença com um determinado número definido.

Aí está:

Entendi, obrigado por sua pronta ajuda.

 

danik:
А Вы уверены что есть смысл на каждом тике узнавать клоуз вчерашний? может лучше узнать, не поменялось ли значение, и только если поменялось, то вызывать ObjectSet и обрабатывает если он не справился?

Pode não estar em todos os bares, mas o ponto não muda, não muda o valor do fechamento do bar do dia anterior.

Não consigo entender por que

 

Rattnik:

Eu não consigo entender por que

Talvez porque você não está escrevendo o que pensa que está escrevendo? Ou você não leu sobre visibilidade variável em absoluto?
Rattnik:

Escrevo o seguinte no Indicador (declarando "CloseLine" no OnInit() de antemão ) :

 

Olá, ajude por favor.

Procurando o preço baixo extremo, da primeira barra à barra com preço máximo alto para o período da 5ª barra até a 20ª.

Então subtraio estes máximos e comparo com um 10 maior ou igual a.

Toda esta condição soa assim:

A baixa da primeira barra é aproximadamente igual ao preço máximo alto para 20 barras da 5ª barra E a distância daalta da alta para 20 barras até a extrema baixa deve ser maior que 10

parece ser assim:

 if(MathAbs(iHigh(NULL,0,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,i+5))-Low[i+1]) <= 3*Point&&          //ЭТО РАБОТАЕТ
              
   MathAbs(iLow(NULL,0,iLowest(NULL,0,MODE_LOW,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,i+5),i+1))  //Ищу Low экстремум, от первого бара до бара с экстремум High, найденного 
                                                                                        //за период от 5-го бара до 20-го. 
           -iHigh(NULL,0,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,i+5)))  >=  10*Point)            // вычитаю максимумы, получаю количество пунктов и сравниваю больше или равно 10. 
                                                                                       //А ЭТОГО, КАК БУДТО ВОВСЕ НЕТ



Por favor, me diga como escrever esta condição corretamente.


	          
 
tatianati:

Olá, ajude por favor.

Procurando o preço baixo extremo, da primeira barra à barra com preço máximo alto para o período da 5ª barra até a 20ª.

Então subtraio estes máximos e comparo com um 10 maior ou igual a.

Toda esta condição soa assim:

A baixa da primeira barra é aproximadamente igual ao preço máximo alto para 20 barras da 5ª barra E a distância da alta de 20 barras até a extrema baixa deve ser maior que 10

parece ser assim:

Por favor, me diga como escrever esta condição corretamente.

Que pesadelo. Você está drogado?

 
tara:

Que pesadelo. Você usa drogas?

Não sei, é assim tão mau?
 

O que o impede de escrever 10 linhas em vez de 1, e imprimir todos os valores no log. então você entenderá onde cometeu um erro.

int high = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,i+5); Print("high=",high);

e assim por diante com todos os elementos. e quando funciona bem, você pode colocar tudo em uma linha

 
no aplicativo iOS, qualquer aposta tem um erro - A negociação é desativada. A partir da mesma conta na área de trabalho tudo está bem. Qual é a razão e como pode ser corrigida?
 

Não passe por aqui. Traduzir MQL5 para MQL4.

Objetivo do indicador: emitir valores de SMA no montante (parâmetro a ser definido) de 2000pc em cada barra no histórico

Entrada: Número de valores de SMA - 2000pc

Saída: Array[Bar no., no. SMA] = valor do preço do SMA

Eu tenho um dólar na minha conta))))

Arquivos anexados:
sma_greed.mqh  3 kb
top.mq5  3 kb
 
Boa tarde. Você poderia me dizer como facilitar a verificação se existe um pedido a um determinado preço? Basta saber se há um pedido a um determinado preço???? Tenho certeza de que muitas pessoas já fizeram isso....
Razão: