Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 821

 
FAQ:
A série anterior foi arquivada.
Alguém poderia me dizer se na MQL4 se pode ver como o código é executado linha por linha ou sequencialmente? Sei que tal recurso está disponível em Delphi e é muito útil, mas não consigo encontrá-lo aqui :(
 
starikov_d_v:
Alguém pode informar se na MQL4 pode-se ver como o código é executado linha por linha ou sequencialmente? Sei que tal recurso está disponível em Delphi e é muito útil, mas não consigo encontrá-lo aqui :(
Inserir/Remover ponto de parada - F9, depuração - F5, provavelmente, é a única coisa.
 
Não, essa não :(, bem, vamos fazer outra coisa, obrigado
 

Pergunta sobre code....

for (z=i+10; z>=i; z--){
 if(Close[z+1]<Close[z+3]) {num=num+1;
         
                           } else  {num=0;}
 }

Como fazer o loop ser executado desde que a variável num????

Você tem alguma idéia?

 
Olá, escrevi um consultor especializado que trabalha de forma totalmente automática pelo método Martingale. ele funciona simultaneamente em muitos pares de moedas e compra onde há um provável recuo. durante um mês, ele funcionou bem e deu lucros. mas quando a moeda gbp chf caiu no dia 15 perdeu cerca da metade do dinheiro até a proteção contra perdas. a questão é, quero acrescentar uma verificação da instabilidade do mercado. quero verificar se recebi um sinal de preço aberto a preço alto/baixo e não quero comprar quando a volatilidade do mercado volta a ocorrer posso bloqueá-lo, quando o comprimento do castiçal excede certa quantidade de carrapatos, mas como habilitá-lo?
 
nikelodeon:

Pergunta sobre code....

Como fazer o loop ser executado desde que a variável num????

Você tem alguma idéia?

Provavelmente

for (z=num; z>=0; z--){
 if(Close[z+1]<Close[z+3]) {num=num+1;
         
                           } else  {num=0;}
 }
 

Olá a todos. Por favor, me dê um link onde ler como escrever a função de divergência e como esconder o código EA, ou alguém pode compartilhar um já feito? Não consigo encontrá-lo.

 
pycha:
Olá, escrevi um consultor especializado que trabalha de forma totalmente automática pelo método Martingale. ele funciona simultaneamente em muitos pares de moedas e compra onde há um provável recuo. durante um mês, ele funcionou bem e deu lucros. mas quando a moeda gbp chf caiu no dia 15 perdeu cerca da metade do dinheiro até a proteção contra perdas. a questão é, quero acrescentar uma verificação da instabilidade do mercado. Quero verificar se tenho um bom sinal comercial de preço aberto para preço alto/baixo e não quero negociar mais do que tix, mas como habilitá-lo?
Você poderia brincar com o valor de propagação permissível.
 
evillive:

Provavelmente

Isto não vai funcionar, porque inicialmente o número é zero, portanto o ciclo não será feito......

É isto, parece ser uma tarefa simples, mas como resolver?????

 
Veterros:

Olá a todos. Por favor, me dê um link onde ler como escrever a função de divergência e como esconder o código do Expert Advisor, ou alguém pode compartilhar o já feito? Não consigo encontrá-lo.

fedor9932:


Se você precisar de ajuda, aqui está o indicador de divergência nos estocásticos, veja o código e talvez ele ajude.

Arquivos anexados:
Razão: