Há muitas idéias acumuladas, alguém vai implementá-las? Não vou pagar, e se pagar, é só como agradecimento... seu tamanho de 0 a 100% - página 11

 
sanyooooook:
OK, se você puder me dizer como deve ser, eu o farei neste fim de semana).

Sanek, antes de mais nada é necessário proibir a mudança de posição da linha média da faixa quando aparecem "falsos" extremos (os que nunca apareceram antes) e mudar a faixa somente quando aparece um extremo formado por uma barra de zero.
 
sever30:

Sanek, antes de mais nada, devemos proibir a mudança da localização da linha do meio da faixa quando "falsos" extremos aparecem (os extremos que não estavam lá antes), e só mudar a faixa quando aparece um extremo formado por uma barra de zero.


Se não houver um extremo formado por uma barra zero, a linha permanecerá na horizontal e assim permanecerá até a divisão da faixa atual.

Assim que o intervalo é quebrado, o número de barras calculadas torna-se igual ao valor do parâmetro apropriado novamente.

 
Helex:

Por que este fio se tudo o que é importante foi eliminado?


Eu não apaguei minha foto...
 

Sim, e deve haver duas linhas do meio... um lento e um rápido.

 
sever30:
Você deveria ter escutado as pessoas... A escrita de indicadores não é tão difícil.
 
Abzasc:
Você deveria ter escutado as pessoas... A escrita de indicadores não é tão difícil.

Tenho certeza de que você está certo.
 
sever30:

Tenho certeza de que você está certo.

Fabricado em dois canais - um pode ser desligado por zero
Arquivos anexados:
 

canal?

 
sever30:

canal?


Apenas seis linhas - 2 períodos e 4 cores e é isso
 
nikost:

Apenas seis linhas - 2 períodos e 4 cores e é isso

Não consigo entender à noite... onde estão os canais do meio? de que cor são?
Razão: