Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 303

 
Integer:

Não se trata de possível ou não possível, trata-se de como é possível. Tanto quanto sei, o levantamento do relatório é por equidade e não por equilíbrio.

Obrigado. Essa sua observação vai me ajudar a lidar com o assunto.

Posso duplicar o saque sobre o patrimônio se o preço cair 300 p. e não mais, com uma parada de 400 p.?

 
Integer:

Não se trata de possível ou não possível, trata-se de como é possível. Tanto quanto sei, o saque no relatório é por equidade e não por equilíbrio.
Boris provavelmente significou que o saque do patrimônio líquido no balanço patrimonial é registrado (sacado) quando uma posição é fechada e se algumas posições com saque não são fechadas, o valor do patrimônio líquido no momento do fechamento de uma posição será mostrado pela linha no diagrama. Se no momento do maior sorteio nenhuma posição foi fechada, o nível do maior sorteio não será refletido no gráfico.
 
artmedia70:
Boris provavelmente significou que o drawdown do patrimônio líquido no gráfico é registrado (sacado) no momento do fechamento de uma posição e se algumas posições com drawdown ainda não foram fechadas, o valor do patrimônio líquido no momento do fechamento de uma posição será mostrado por uma linha no gráfico. Se no momento do maior sorteio nenhuma posição foi fechada, o nível do maior sorteio não será refletido no gráfico.

Muito obrigado. Ficou muito mais claro.
 
artmedia70:
Boris provavelmente significou que o saque do patrimônio líquido no gráfico é registrado (sacado) quando uma posição é fechada e se algumas posições ainda não foram fechadas, o valor do patrimônio líquido no momento do fechamento de uma posição será mostrado por uma linha no gráfico. Se no momento do maior sorteio nenhuma posição foi fechada, o nível do maior sorteio não será refletido no gráfico.

Então, o que é um drawdown aceitável?


Lote 0,1(1 dólar)

Alavancagem 1-500.
 
artmedia70:
Boris provavelmente significou que o drawdown do patrimônio líquido no gráfico é registrado (sacado) quando uma posição é fechada e se algumas posições no drawdown ainda não foram fechadas, o valor do patrimônio líquido no momento do fechamento de uma posição será mostrado por uma linha no gráfico. Se no momento do maior sorteio nenhuma posição foi fechada, o nível do maior sorteio não será refletido no gráfico.

Até que o comércio anterior seja fechado, o próximo não será aberto, ou seja, há apenas 1 ordem no comércio.
 
artmedia70:
Boris provavelmente significou que o drawdown do patrimônio líquido no gráfico é registrado (sacado) no momento do fechamento de uma posição e se algumas posições com drawdown ainda não foram fechadas, o valor do patrimônio líquido no momento do fechamento de uma posição será mostrado por uma linha no gráfico. Se no momento do maior sorteio nenhuma posição foi fechada, o nível do maior sorteio não será refletido no gráfico.


О... bem... Eu não poderia imaginar ninguém levando este quadro a sério.
 
 
solnce600:

Obrigado. Seu comentário me ajudará a entender esta questão.

Posso dobrar o drawdown em Equidade se o preço estiver 300p abaixo e não mais que isso, com uma parada de 400p?



Vocês são tão... Indo contra todos os princípios da engenharia... Eu não o entendo. Se estamos falando de levantamento de saldo e levantamento de capital, então o levantamento de capital pode ser muito pior do que o levantamento de saldo. O levantamento de saldo não é de modo algum um indicador. Mas o levantamento de capital está no relatório.

O gráfico no testador não é uma indicação do sorteio ou qualquer outra coisa, é apenas uma... uma certa representação esquemática de como funciona o Expert Advisor.

 
Integer:

Vocês são tão... Indo contra todos os princípios da engenharia... Eu não o entendo. Se estamos falando de levantamento de saldo e levantamento de capital, o levantamento de capital pode ser muito pior do que o levantamento de saldo. O levantamento de saldo não é de modo algum um indicador. Mas há um levantamento de capital no relatório.

Muito obrigado..... faz mais sentido.... Eu quase entendo tudo.
 
solnce600:

Muito obrigado..... clarity added.... I almost got it all.

Pouco convincente
Razão: