Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 270

 
Ed8509:
Você pode me dizer como e onde começar a negociar?


Pelo menos com a necessidade ou não?

Você gastará cem vezes mais esforço, tempo e nervosismo do que você pensa atualmente ... E não o fato de que você terá sucesso ...

 
Olá. Tenho um indicador de seta simples (HMA, e há um indicador de linha regular) em um gráfico Renko autônomo.
Preciso que as setas sobre ele sejam copiadas para um gráfico regular. Pelo que entendi, copiar pelo número de barras
não faz sentido, porque o número deles no gráfico normal e renegociado é diferente. Aparentemente, precisamos copiar
até o momento da criação da flecha. Como implementar isto, favor aconselhar.
 
Elleremo:
Olá. Tenho um indicador de seta simples (HMA, e há um indicador de linha regular) em um gráfico Renko autônomo.
Preciso que as setas sobre ele sejam copiadas para um gráfico regular . Pelo que entendi, copiar por número de barra
não faz sentido, porque o número deles no gráfico regular e renegociado é diferente. E, aparentemente, é necessário copiar
por ocasião da criação da flecha. Como implementá-la, por favor, informe.
Tenho dois caminhos, ou complicado, mas gratuito (para estudar MQL) ou simples, mas por um dólar (peça ). Alguém realmente confia em dinheiro real para gráficos sintéticos e obter lucro?
 
evillive:
Há duas maneiras, complicada mas gratuita (aprender MQL) ou simples mas por um dólar (encomendar ). Alguém realmente confia em dinheiro real para gráficos sintéticos e tem lucro?


Eu escolhi livre e foi por isso que fiz a pergunta. Você teria a gentileza de dizer a um novato qual é seu desgosto por sintéticos,
ou me encaminhe para um fio que explique sua antipatia por eles. Obrigado )
 
evillive:
Há duas maneiras, complicada mas gratuita (aprender MQL) ou simples mas por um dólar (encomendar ). Alguém realmente confia em dinheiro real para gráficos sintéticos e tem lucro?


Ouso sugerir que esta aversão é expressa pela simples ignorância de gráficos como Renko ou P&F...
 
VOLDEMAR:

Ouso sugerir que esta aversão é expressa por simples ignorância das cartas tipo Renco ou P&F...

VOLDEMAR, diga-me quais armadilhas podem ser encontradas quando se usa Renco ou Renges? além da falta de tempo e presença de insetos?
 

você já teve um loop de 0 a 1 sem funcionar?

for(j=0; j<=1; j++)

 
tiiga:

você já teve um loop de 0 a 1 sem funcionar?

for(j=0; j<=1; j++)

alguma vez não funcionou para você?
 
Não, é a segunda vez que me deparo com isso, da última vez esqueci
 
Elleremo:

VOLDEMAR, diga-me quais são as armadilhas que podem ocorrer ao usar a Renco ou o Rendas?


Este método de análise tem principalmente apenas vantagens

  • sem dependência de tempo
  • sinais precisos
  • Possibilidade de detectar uma tendência no início de seu desenvolvimento
Menos

Você precisa esperar muito tempo pelo sinal, pois um padrão Renko pode ser formado por horas.

A armadilha é que quase todos os indicadores escritos e distribuídos na Internet não são precisos,

Para uma análise mais precisa, é recomendado desenhar gráficos manualmente em eexcel ou outros programas.

Recomenda-se utilizar sinais adicionais além da análise técnica Renko ou P&F.

Razão: