Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 260

 
tiiga:
Tornei o programa um pouco mais complicado - um tick agora conta por 30 segundos até mesmo para executá-lo em uma conta demo em tempo real - um pouco longo, muito pode mudar em meio minuto
Você está usando indicadores embutidos. Portanto, use-os para chamar as funções padrão. Os indicadores não estão localizados no gráfico de teste e não desenham nada. Portanto, procure os freios em outro lugar. E é melhor mostrar o código como se faz tudo lá. Ou me dê algumas borras de café, porque você está ficando sem suas próprias reservas ;)
 

Olá a todos, vocês podem me ajudar a corrigir uma função em código aberto que não pode ser copiada por um consultor (é proibido o uso de código fonte descompilado)

Como desabilitar este recurso?


 
zapad:

Olá a todos, vocês podem me ajudar a corrigir uma função em código aberto que não pode ser copiada por um consultor (é proibido o uso de código fonte descompilado)

Como desabilitar este recurso?



o código fonte descompilado é proibido ... como eu o desabilito?
 
artmedia70:
Você está usando os indicadores embutidos. Portanto, use sua chamada com funções padrão. Os indicadores não estão no gráfico do testador e não desenham nada. Portanto, procure os freios em outro lugar. E é melhor mostrar o código como se faz tudo lá. Ou me dê algumas borras de café, porque você está ficando sem suas próprias reservas ;)


iMFI(NULL,megaset[11][i][j],megaset[13][i][j],0) (e tantas vezes diferentes indicadores, não faz sentido traçar todo o código aqui - apenas para confundi-lo com 2000 linhas)

existe outra forma?

 
tiiga:


iMFI(NULL,megaset[11][i][j],megaset[13][i][j],0) (e tantas vezes indicadores diferentes, não faz sentido colocar todos os códigos aqui - apenas para confundir 2000 linhas)

existe outra forma?

Dê uma olhada no registro do testador. Que erros ele escreve?
 

antes de lançá-lo diz

2013.11.17 09:55:00 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 973 em 2013.10.04 20:00 excedido)

2013.11.17 09:55:00 TestGenerator: erro de dados incomparável (baixo valor 1.35204 em 2013.10.01 22:00 não é alcançado a partir do menor prazo, baixo preço 1.35221 desajustes)

2013.11.17 09:55:00 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.35282 em 2013.10.01 22:00 não é alcançado a partir do menor período de tempo, preço alto 1.35242 desajustes)

2013.11.17 09:55:00 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 6027 em 2013.09.18 20:00 é excedido)

2013.11.17 09:55:00 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 6027 em 2013.09.18 20:00 excedido)

mas eu não achei que fosse sério.

 
Também está no testador. ele pára quando você o executa em tempo real - não há erros na execução do programa
 
é devido às múltiplas chamadas de índices diferentes (o mesmo travessão com parâmetros diferentes parece ser tratado como índices diferentes)
 
tiiga:
é devido às inúmeras chamadas de indicadores diferentes (o mesmo indicador com parâmetros diferentes parece ser considerado como um indicador diferente)

Sem ver o código, é adivinhar pela borra de café. Mas não deve ser tão lento, já que você escreve que 1 carrapato conta por meio minuto. Revisar toda a lógica. Algo deve ter corrido mal com a construção lógica do código.

Onde e por que existem tantas chamadas indicadoras?

 

Bem, há muitos tópicos com quais índices e quais parâmetros usar para eles - então decidi fazer um programa que seleciona seu próprio conjunto de índices.

É uma rede neural de cerca de 100 neurônios (você pode mudar o número, mas mesmo com 10 ainda funciona lentamente) cada um tem seu próprio conjunto de índices diferentes de 2 a 20. Se um neurônio é morto por falha, ele recebe um novo conjunto de índices.

Razão: