Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 256

 
mzk_3om6u:

havia A, obrigado pela função.

Envie-me o arquivo e eu verei o que está acontecendo.
 
Integer:

Se você não souber o que fazer com ela, não hesite em utilizar esta função.


O arquivo é grande (anexo), acho que o problema pode ser que eu copiei os caracteres aleatoriamente (talvez o primeiro caracter e perdido).

Posso fazer uma função inversa - de win1251 a utf8 a partir deste aqui?) Na verdade, win1251 deve ser processado por esta função, e depois procurar no arquivo em MT4 - então haverá linhas com palavras russas:)

Arquivos anexados:
zulu2_1.txt  1082 kb
 

De qualquer forma, tenho uma pergunta sobre esta função. Que caracteres não se lê?

Porque eu fiz desta maneira:

Quando um conjunto de cordas é criado, então antes de escrever a corda eu corro através do utf8win1251(), um monte de erros aparece (caráter desativado), eu não posso pegar um erro específico, em todos os lugares colididos

If(GetLastError()!=0) Print(GetLastError()); Mas agora a palavra russa search funciona:) Não creio que alguns caracteres particularmente importantes tenham sido perdidos, apenas irritados pelo fato de que o erro no log, neste ponto (eles podem desligar - a saída no log de erros deste bloco?)

 

mzk_3om6u, estruturas DOM são mais fáceis de trabalhar no IE10 via VBScript/JScript, você pode executar scripts wsf via WinExec(). Você está tentando converter as etiquetas. Para quê? Você pode trabalhar em paz via InnerText, no final do roteiro que você escreve para um arquivo, no índice que você recebe o arquivo. Aqui está um exemplo:

'On Error Resume Next
Dim IE : Set IE = WSCript.CreateObject("InternetExplorer.Application")' это браузер
Dim objFSO : Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")' это файловая система компьютера
Dim fCsvName : fCsvName = Left(WSCript.ScriptFullName,len(WSCript.ScriptFullName)-3) & "csv"' далёко будем записывать данные
IE.visible = false' браузер в фоновом режиме
IE.navigate "адрес_страницы"
Do While IE.Busy' пока браузер не откроется
        WSCript.Sleep 500' ждём полсекунды
loop' в цикле
Do While элемент_страницы is Nothing' пока этот элемент страницы не загрузится
        WSCript.Sleep 500' будем ждать загрузки страницы
loop
I1 = IE.document.getElementsByClassName("anchor1").Item(18).getElementsByTagName("TD").Item(5).InnerText' парсим две ячейки
I2 = IE.document.getElementsByClassName("anchor2").Item(21).getElementsByTagName("TD").Item(5).InnerText
Set IE = Nothing' закрываем браузер
Set Csv = objFSO.OpenTextFile(fCsvName, 2, True)'открываем файл для записи
Csv.WriteLine I1 & ";" & I2' записываем туда содержимое двух ячеек
Csv.Close' закрываем файл
WSCript.Quit()' выключаем этот скрипт
Qualquer uma das células sem InnerText fará como um elemento_página, ou seja, por exemplo, como esta:
Do While IE.document.getElementsByClassName("anchor1").Item(18).getElementsByTagName("TD").Item(5) is Nothing' пока этот элемент страницы не загрузится
        WSCript.Sleep 500' будем ждать загрузки страницы
loop
A vantagem desta abordagem é que você não precisa de um intérprete separado para a WSH, porque o intérprete foi incorporado no próprio Windows quase desde Win3.1. Em outras palavras, os scripts são executados logo após o bloco de notas.
Assim, para simplificar, por exemplo, você abre um simples bloco de notas, escreve
WScript.Echo "somebody"
WScript.Quit
Salve-o como test.vbs, faça duplo clique no arquivo e ele imprimirá uma mensagem dizendo "alguém". Nenhum ambiente especial de desenvolvimento é necessário.
 
as pessoas me dizem como mudar os 5 dígitos para 4 no terminal!
 
Glina:
as pessoas me dizem como mudar os 5 dígitos para 4 no terminal!
Registrar uma conta em outra corretora com cotações de 4 dígitos
 
artmedia70:
Registrar uma conta em outra corretora com cotações de 4 dígitos


Eu tinha 4 dígitos. depois de instalar a coruja eles se tornaram 5 dígitos. coruja não está mais na conta. como eu posso mudar os sinais de volta?
 
Glina:

Eu tinha 4 dígitos. Depois que a coruja foi instalada, ela passou a ter 5 dígitos. A coruja não está mais na conta, mas como faço para mudar os dígitos de volta?
Os milagres não existem. Onde você vê quatro sinais e não vê cinco, vamos começar por aí.
 
artmedia70:
Não há milagres. Onde você vê quatro sinais e não vê cinco - vamos começar por aí.


Tenho duas contas, uma é eurodólar em 1,3469 e a outra é agora 1,36690 onde estava a EA.
 
Glina:

tenho duas contas, uma é eurodólar 1,3469 e a outra é eurodólar 1,36690


1.3469 e 1.34690 desculpe )))) e assim é depois do conselheiro de algum tipo eu nem me lembro o que

Razão: