Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 231

 
Sepulca:
O que é isso? O big bang? É isso que você está pedindo? ))))


Do que você está falando? Você poderia ser mais explícito?
 
Integer:

Do que você está falando? Você poderia falar mais claramente?

Sim, se perguntas elementares estiverem dispersas em tópicos separados, o fórum simplesmente inchará. Que todos eles sejam colocados em um único tópico. Aí, estas perguntas e gurus olham através delas e, se houver alguma coisa, você pode perguntar.
 
Sepulca:

Se as questões elementares estivessem espalhadas em tópicos separados, o fórum incharia. Que todos fiquem no mesmo fio.


Fórum inchado como? Você sabe do que está falando? Na verdade, quem é você? Um moderador, um administrador? Quem? Quem, para dispor como os participantes do fórum podem usar o fórum?

Suponha "inchar" o fórum e o quê? Inchar e esmagar alguém? Qual é o problema?

 
Integer:

Um fórum inchado é o quê? Você sabe do que está falando? E de qualquer forma, quem é você? Um moderador, um administrador? Quem? Quem, para orientar como os membros do fórum utilizam o fórum?

Por que criar uma nova linha se você pergunta algo e é preciso uma ou duas respostas para deixá-lo claro? Não sou um moderador nem um administrador. Mas não quero procurar um tema que me interesse entre centenas de novos temas.
 
Sepulca:

Por que criar um novo tópico se você pergunta algo e é preciso uma ou duas respostas para esclarecê-lo? Não sou um moderador ou administrador. Mas não quero procurar um tópico que me interesse entre centenas de novos tópicos.

Então e se você não souber como trabalhar com informações? Você precisa aprender, ou receber tratamento médico. Um fórum na Internet é, antes de tudo, um lugar de comunicação, não um guia pessoal de alguém.
 
Integer:

Então e se você não souber como trabalhar com informações? Você precisa aprender, ou precisa de tratamento. Um fórum na Internet é antes de tudo um lugar de comunicação, não o manual pessoal de alguém.

Em seu computador, você apenas coloca arquivos, digamos, no drive D? Ou você as coloca em pastas? Tem que haver algum tipo de arranjo.
 
Sepulca:

Em seu computador, você apenas coloca arquivos, digamos, no drive D? Ou você as coloca em pastas? Tem que haver algum tipo de arranjo.


Ow! *Estamos falando de um fórum na Internet, não de um computador pessoal. Você pode organizar tudo em seu próprio computador como quiser, você pode até mesmo ziguezaguear ou serpentear seus arquivos.

Quanto a colocar tudo em uma pasta, vocês parecem ser os defensores de colocar tudo em uma só pasta.

O que acontece quando há novos tópicos? Seu coração bate mais rápido? Suas palmas das mãos ficam suadas? Ou o quê ou como? Se alguém é tão oneroso com informações, por que ir on-line?

 
Integer:

Ow! *agitou sua palma da mão diante de seus olhos* Estamos falando agora de um fórum na Internet, não de um computador pessoal.

Eu, por exemplo, por analogia. Ninguém proíbe a criação de novos fios. Mas temos que pensar em tópicos que são de pouco interesse para a maioria para não aparecer nos fios. Isto é principalmente para os autores.
 
Sepulca:

Eu, por exemplo, por uma analogia. Ninguém proíbe a criação de novos fios. Mas precisamos pensar em tópicos que são de pouco interesse para a maioria das pessoas para não aparecerem nos fios. Isto é principalmente para os autores.

O chefe tem comichão para ser mandão?
 

Só por precaução, direi novamente:

Os caras que fazem perguntas aqui, não esqueçam que você tem todo o direito de criar seus próprios tópicos no fórum, não se amontoem em um único tópico.

Razão: