Redes neurais, como dominá-las, por onde começar? - página 14

 
Solver.it >> :

>> são calças de jardim de infância com alças...

Ciclismo -- isso é realmente um jardim de infância. Ainda mais -- muito específico.

 
TheXpert >> :

Ciclismo -- isso é realmente um jardim de infância. Ainda mais -- muito específico.

Então você, como um verdadeiro garoto TRU, compraria uma versão PRO de um pacote de rede super neural por alguns kilobucks ???


>> vá em frente. >>) boa sorte...

 
Solver.it >> :

Então você ... para verificar as redes neurais você vai comprar a versão PROF da embalagem super legal por vários kilobucks?

Se eu não tenho o suficiente de minha própria libc e, digamos, NS2, e a direção vale realmente a pena, por que não? É claro, depois de verificar na demonstração.

Em geral, a pergunta é incorreta e cheira a corrico puro.

 
TheXpert >> :

Se minha própria libc e, digamos, NS2 não são suficientes para mim, e a direção realmente vale a pena - por que não? Eu deveria verificar na demonstração, é claro.

Em geral, a questão é incorreta e cheira a corrico.

Sua liberdade? Eu o ouvi bem? E quanto ao BELOSIPIDISMO? O NS2 já está disponível gratuitamente?


Na verdade, a própria liberdade é a única maneira de realizar suas idéias, não a de outra pessoa...

Como a pergunta não está correta?

Se você tem muito dinheiro de sobra, do que você pode falar?

Por alguns milhares de libras você pode contratar um comerciante para trabalhar...


A essência da pergunta é que você está dizendo que o software pré-fabricado é melhor que o homebrew - porque não há necessidade de sofrer de velosipedismo.

E quero dizer que em um assunto tão delicado como uma rede neural, os pensamentos de alguém nem sempre são a verdade absoluta...

E sua própria biblioteca, escrita com precisão, que implementa 1 tipo de rede, pode se revelar muito mais eficaz do que um pacote sofisticado desenvolvido em vários kilobucks...

As redes neurais estão se desenvolvendo ativamente... E está longe de ser certo que alguém irá escrever uma implementação perfeita desta rede.

Além disso, se o software não custasse tanto dinheiro...


Você provavelmente nunca vendeu seu software profissionalmente... e você não mexeu ativamente no código de outras pessoas...

Às vezes, tais maravilhas são encontradas em embalagens legais e caras que você realmente se pergunta como ela vende...

Mas isso é fora de tópico... (desculpe se eu ofendi. Eu não o conheço, apenas adivinhando...)


A realização de um tipo de rede é muito pequena em termos de custo de mão-de-obra... por que levar um pacote caro para este ????

Além disso, a implementação própria tem muitas vantagens...

-O nível de compreensão do trabalho desta mesma rede aumenta...

-É possível criar um algoritmo original...

-Proteger dos erros de estranhos que não podem ser corrigidos.

- A possibilidade de uma forte otimização do algoritmo.

 
Solver.it >> :

Suas liberdades? Eu o ouvi bem?

Eu não ouvi mal isso. Era originalmente comercial e bastante avançado na época em que foi escrito. E está bastante avançado agora.

E quanto ao velocipidismo?

Veja acima, e na verdade era uma nova maneira de ver as coisas em alguns aspectos.

NS2 já está sendo dado de graça????

Diga-me também que você usa um Windows licenciado.

A essência da questão é que você argumenta que o software pré-fabricado é melhor do que o autoescrito - pois não há necessidade de sofrer de velosipidismo.

Meu ponto é que em um assunto tão delicado como uma rede neural, os pensamentos de alguém nem sempre são a verdade absoluta...

Uh-huh, seus próprios não estão em primeiro lugar.

A implementação de um tipo de rede em termos de custos de mão-de-obra é muito pequena. por que levar um pacote caro para isso ???

E há muitas vantagens em implementar a própria...

-Entender melhor como funciona a rede...

-É possível criar um algoritmo original...

-Proteger dos erros de Alienígenas que não podem ser corrigidos.

- A possibilidade de uma forte otimização do algoritmo.

Mas o tempo é perdido no entendimento e na implementação.

Entretanto, se houver tempo suficiente - escreva.

 
Solver.it писал(а) >> para testar as redes neurais, compre a versão PROF do pacote super atraente por alguns kilobucksf ???

Qual é a versão PROF do pacote sobrealimentado? Você pode me dizer o nome por favor.....

 
TheXpert >> :

Diga-me que você também usa um Windows licenciado.

Sim, o deles não está em primeiro lugar.

1. Por estranho que pareça a vocês piratas, mas todo o meu software é licenciado... :)

2. Se você acha que seus próprios pensamentos são ruins, do que estamos falando?

Eu só me pergunto se você mesmo faz alguma coisa ou se outros sempre pensam por você. (aqueles cujos pensamentos são a verdade última) ?? :)


Muito engraçado como você manipula noções... se a biblioteca é sua, então ela tem o direito de existir (porque é comercial ????)...

E se alguém não vender seu desenvolvimento - é imediatamente uma bicicleta. :)


Todo mundo tem uma perspectiva diferente...

Algumas pessoas acham mais fácil não pensar nisso e pagar milhares de dólares por uma solução pronta com resultado desconhecido...

Mas para alguém é mais fácil pensar e obter um resultado controlado.

Você parece ser um dos primeiros...

 
LeoV >> :

Qual é a versão PROF do pacote sobrealimentado? Diga-me o nome por favor.....

Essa é uma pergunta para TheXpert...

Ele afirma que existe um pacote PROF que tem todas as características...

Você só tem que economizar alguns kilobucks... :)

Escrever uma rede neural sozinho é uma bicicleta a mais... :)

Mas há uma exceção - é quando ele mesmo escreve um neurônio, não é ciclismo, é legal... :)))

 
Solver.it писал(а) >>

Essa é uma pergunta para TheXpert...

Weird.... Pensei que você tinha escrito sobre isso..... só de pensar que tipo de pacote PROF é esse? ....

 
LeoV >> :

Weird.... eu pensei que você tinha escrito sobre isso..... eu só estava me perguntando que tipo de pacote PROF é? ....

Sim, sou eu a escrever a partir das palavras de TheXpert...

"

Esse é o problema, o software fora da prateleira (bom) geralmente tem várias camadas.

Digamos, por exemplo, por trabalho, por pesquisa. E geralmente o nível mais alto é bastante profissional.

E muito à frente na funcionalidade e versatilidade do trabalho manual de qualquer homem.

"

Foi onde eu consegui o PROF SOFT... Eu não sei... Eu não vi... :)

Razão: