Porcentagem de lucro para a semana - página 3

 
mikhail12:
É realista 5% por semana no decorrer de um ano?

É possível, mas muito difícil. Melhor a cada mês durante um ano, então você não terá muitos investidores, eu garanto.
 
mikhail12:
É realista 5% por semana no decorrer de um ano?
Para dois ou três por cento dos comerciantes, isso é realista. Para 90% dos comerciantes, uma ..... irrealista.
 
Eu li muitos posts sobre este assunto e percebi que muitas pessoas estão simplesmente fora de contato - elas não sabem porque vieram para o Forex! Imediatamente eu lhe dou a resposta correta (isto é para despertar a mente) - quanto maior o %%, melhor! Isto se aplica a todos os ofícios, todos os dias, todas as semanas, meses, anos, etc. Para garantir o acima exposto, eu reformularia a pergunta: Que porcentagem do depósito para entrar no mercado (comércio), para que você não seja expulso de lá no primeiro momento, dia, semana, ano! Amigos, se você não quer ganhar dinheiro, então, como dizem os americanos: "Você tem que passar pela outra porta". O objetivo deve ser o mesmo - ganhar dinheiro! E seu "racionalismo" o deixa triste! Quero falar sobre assuntos sérios: 1) Como não ter perdas em geral, 2) Como minimizar o tempo gasto com o computador, com um alto nível de rentabilidade. Estas são as questões a serem resolvidas, em minha opinião. Há um vasto campo para o comércio automatizado! Se você tiver alguma pergunta sobre o assunto, eu as responderei. Boa sorte nos negócios!
 
sand:
100 pips por dia serve?
mikhail12:
5% por semana durante um ano é realista?

Já tive 17000 (em algum lugar assim) pontos de 4 dígitos por um dia e 100% por 8 horas...

Devo dizer imediatamente que o número de pontos pode ser diferente, dependendo do sistema. Mas a % de lucro por dia é um indicador real. No entanto, um dia não é como um dia. Às vezes é plana, e vice-versa. Você entende qual é o problema? Portanto, tudo depende da atividade comercial, incluindo a sua (bem, uma certa porcentagem ou sua parte...).

Mas isso não é o principal. Nem um único erro lhe dará o melhor resultado em qualquer expressão.

Boa sorte!

 
_new-rena:

...

Mas esse também não é o ponto principal... Nem um único erro dará o melhor resultado em qualquer expressão.

...


Concordo plenamente com você nisto: não cometa erros! O mercado não tolera amadores! A única coisa que resta é se tornar um profissional! :)
 
Para se tornar um comerciante profissional, você primeiro precisa se tornar um bom analista.
 
svoloh:
Para se tornar um comerciante profissional, você precisa primeiro se tornar um bom analista.
É isso mesmo. Os saqueadores profissionais geralmente são grandes analistas.
 
paukas:
É isso mesmo. Os vazadores profissionais são geralmente ótimos analistas.
hilariante até as lágrimas... HA
 
Sepulca:
Para dois a três por cento dos comerciantes, isso é realista. Para 90% dos comerciantes, uma ..... irrealista.

é uma função da carga, 2,5% por semana, em média.
 
Tive três semanas seguidas... mais de 200%...
Razão: