Porcentagem de lucro para a semana - página 9

 
evillive:

Naturalmente, nenhum dos corretores dará uma alavancagem superior a 1:1 e com um depósito de dezenas de milhões (isto é, somente seus fundos), mas você administra seu dinheiro, não o banco, que fará 100% da renda anual e você receberá na melhor das hipóteses 3-4%, se calculado em moeda.

claro que sim.

não 1:100, mas cerca de 1:4, no máximo. A alavancagem é paga - um empréstimo comum. E eles lhe darão centenas de milhões.

 
FAGOTT:

não existe tal conta - é tudo um conto de fadas. Ninguém dará 1:100 de alavancagem sobre um depósito de 2 milhões de dólares

Vi uma conta com 6 milhões no terminal no mesmo local, o gerente deu a senha de investimento para o fim de semana... isso significa que a conta é real
 
mikhail12:
Eu vi uma conta com 6 milhões no terminal no mesmo local, o gerente deu a senha de investimento para o fim de semana... ou seja, a conta é real

Mais uma vez, a alavancagem é na real comercialização um empréstimo comum. É fornecido pelos bancos. As corretoras não fornecem nenhuma "alavancagem" - elas não são idiotas. Todas as "alavancagens" são puramente "virtuais".

Os bancos fornecem "alavancagem", mas com um depósito de vários milhões não haverá 1:100 - eles não são idiotas.

 
FAGOTT:

Mais uma vez, a alavancagem é na real comercialização um empréstimo comum. É fornecido pelos bancos. As corretoras não fornecem nenhuma "alavancagem" - elas não são idiotas. Todas as "alavancagens" são puramente "virtuais".

Os bancos fornecem "alavancagem", mas com um depósito de vários milhões não haverá 1:100 - eles também não são idiotas.

Eu não trabalho com bancos corretores, qual é sua experiência com eles?
 
FAGOTT:

Mais uma vez, a alavancagem é na real comercialização um empréstimo comum. É fornecido pelos bancos. As corretoras não fornecem nenhuma "alavancagem" - elas não são idiotas. Todas as "alavancagens" são puramente "virtuais".

Os bancos fornecem "alavancagem", mas com um depósito de vários milhões não haverá 1:100 - eles também não são idiotas.

E esta é a moral...?
 
mikhail12:
Eu não trabalho com corretores bancários, qual é a sua experiência com eles?
Minha experiência com bancos tem se limitado a descobrir a quantidade mínima de depósito exigida
 

Merda... Todos vocês valeriam cem por cento a 0% de risco.

O mundo está mudando, mas a ganância humana não.

Isso é triste.

 
fozi: Мир меняется а человеческая жадность нет.

Não é ganância, é apenas estupidez.
 
Mathemat:
Não é ganância, é apenas estupidez.

Você provavelmente está certo.
 
Mathemat:
Não é ganância, é apenas estupidez.

A ganância gera pobreza.
Razão: