Você pode me dizer como determinar a direção da tendência? - página 2

 
paukas:

Uma tendência é um canal. Pode ser superior (ascendente), inferior e lateral (horizontal).

Esta definição é fácil de formalizar e não deve tornar difícil determinar a direção da tendência.

Mas será que o preço sempre se move no canal? Algo não me chama a atenção...

 
A tendência é sempre claramente visível nas estruturas H4 e acima. Aprenda a vê-lo e não haverá problema em "explicá-lo" à EA.
 
AlexeyFX:

Tal definição é fácil de formalizar e não deve tornar difícil determinar a direção da tendência.

Mas será que o preço sempre se move em um canal? Algo não me chama a atenção...


Não sei, está se movendo para mim.
 
DhP:
A tendência é sempre claramente visível nas estruturas H4 e acima. Aprenda a vê-lo e não haverá problema em "explicá-lo" a uma EA.

De forma alguma. A tendência é visível em qualquer TF... Outra coisa é que às vezes é mais fácil vê-lo no TF superior, mas muitas vezes é visível.
 
ktest0:

Não é nada parecido com isso. A tendência é visível em qualquer TF... Outra coisa é que às vezes é mais fácil vê-lo em um TF superior, mas muitas vezes é visível como é.
É aqui que entra a filosofia. )))
 
paukas:

Eu não sei, o meu está se movendo.

Você pode desenhar isto com canais?

Eu posso fazer a pergunta de outra forma. Você usa sua própria definição de tendência? Se não, por que não? Em caso afirmativo, quanto lucro você obtém por mês ou por ano no mercado de maior rendimento do mundo?

 
AlexeyFX:

Você pode desenhar isto com canais?


pegar...

 
paukas:

Não sei, está se movendo para mim.
O principal aqui é viver um estilo de vida e exercício saudável. Boa sorte!
 
AlexeyFX:

Você pode desenhar isto com canais?

Eu posso fazer a pergunta de outra forma. Você usa sua própria definição de tendência? Se não, por que não? Em caso afirmativo, quanto lucro você obtém por mês ou por ano no mercado de maior rendimento do mundo?

 
ktest0:


pegar...

É um canal? Meu entendimento de um canal é que ele consiste de 2 linhas paralelas.

Ishim, foi aqui declarado que o preço se move SEMPRE em um canal, ou seja, o gráfico inteiro pode ser desenhado em canais.