Os resultados do meu teste EA - qual é a captura e a ilusão? - página 4

 
Sta2066:
Para 15 libras + tráfego, há muitas delas. Eu não lhe darei um link. Tem havido alguns problemas ultimamente. É preciso descobrir. Mas há milhas a percorrer.


Sim, há "milhões" pela frente)).... mas como russo quero obtê-lo de graça... para não me sentir mal por isso mais tarde)))) ... Eu já encontrei um para 400 rublos por mês. Também estou procurando por outros grátis no exterior, acho que lá posso encontrar outros grátis.
 
C-4:


Imagine que você tem um sinal de entrada, digamos um sinal de compra. O que significa este sinal? Que a probabilidade de o preço subir durante um certo período de tempo será maior do que a probabilidade de cair. Se você definir uma parada, você está contradizendo seu próprio sinal, ao invés de comprar, quando a probabilidade de aumento de preço é maior, você está vendendo - ou seja, executando sua parada. Portanto, a parada em si tem na melhor das hipóteses uma expectativa matemática zero, e na pior das hipóteses uma expectativa negativa (porque seu sinal oposto é positivo). E qualquer teste usando redes de arrasto abstrusas e paradas mostra isso.


não consigo imaginar ganhar dinheiro sem parar.... eu acho que é o caminho para lugar nenhum)
 
concord99:

Não consigo me imaginar ganhando dinheiro sem parar.... Eu acho que é uma estrada para lugar nenhum).
Não estou dizendo que as paradas são más. É que as paradas devem melhorar o resultado do TS - e isso é difícil de alcançar. E qualquer sistema deve ter regras para sair de posições lucrativas e perdedoras. Mas essas regras não precisam ser necessariamente paradas e takeprofits, no sentido clássico da palavra.
 
TheXpert:
Comecei a usar a produção baseada no tempo em quase todos os lugares em vez de TA.
Mas você ainda usa paradas?
 
DYN:
Mas você ainda usa pés?
É claro.
 
YOUNGA:

Talvez devêssemos fazer uma ramificação - saída por TP, tempo, arrasto (porque eu posso ter lutado em vão - um arrasto complicado)

Tempo, arrasto, arrasto - isso é uma besteira. Se um TS de confiança dá sinais para entrada, o que o impede de dar sinais para saída?
 
Figar0:

Tempo, arrasto, tp - isso é uma besteira. A saída também deve ser por sinal. Se o TS de confiança dá sinais à entrada, o que o impede de dar sinais à saída?
Só porque um sistema tem um sinal de entrada e um sinal de saída, na verdade são dois sistemas completos que dão um sinal de entrada.
 
C-4:
O fato de que um sistema com um sinal de entrada e um sinal de saída são de fato dois sistemas completos que dão um sinal à entrada.


Tais TCs estariam fortemente interligados. É pouco provável que isto funcione.

 
Figar0:

Tempo, arrasto, tp - isso é uma besteira. Se um TS de confiança dá sinais para entrada, o que o impede de dar sinais para saída?
Por exemplo, se em um sistema de tendências o tempo dos movimentos mostra mais estacionariedade do que o tamanho do movimento, então é mais apropriado sair pelo tempo do que pelo TP.
 
Figar0:


Esses TCs seriam fortemente interligados entre si. É pouco provável que isto funcione.


Um sinal de saída que aumenta o MO do sistema em comparação com um sistema com uma saída aleatória dá um sinal de entrada na direção oposta com uma vantagem estatística.