Previsão das taxas de câmbio de moedas usando uma rede neural - página 2

 
alsu:

"O resultado é visível... mas precisa de mais pesquisa" é muito possivelmente autodestrutivo. Tente pensar em si mesmo como um rudimentar sem alma com duas entradas: "quanto tempo me resta neste mundo" e "o aglomerado delta me trouxe tanto lucro", e uma saída: "vale a pena desperdiçar tempo".

Se uma idéia não produzir resultados imediatamente, você deve abandoná-la e passar para outra coisa. Não há necessidade de lamentar, se houvesse uma base racional para isso, e se realmente não houvesse "pesquisa suficiente", a velha idéia voltará para você mais cedo ou mais tarde.


Na verdade não há tempo, e para verificar a ESTABILIDADE da abordagem, então tudo é simples, há muitos sinais pelos quais é possível descobrir uma chance ou regularidade.... O resultado é recebido, mas o trabalho de uma rede parece ser uma chance. É outra questão de encontrar a entrada para que a aleatoriedade se torne um padrão....
 
nikelodeon:

Na verdade, não há tempo, mas para verificar a ESTABILIDADE da abordagem, é simples, há muitos sinais para saber se é aleatório ou de regularidade.... No momento em que o resultado é obtido, mas o trabalho da rede parece ser aleatório. É outra questão de encontrar a entrada para que a aleatoriedade se torne um padrão....

Oh, então é hora de nos visitar no próximo tópico, há uma nova peça sobre as regularidades))
 
nikelodeon:



Só quero dizer que "o bom pensamento vem depois": paradoxalmente, muitas vezes é útil desistir para obter resultados)
 
KID: Não acho que você encontrará algo assim ali, pois ele mesmo inventou o assunto, mas vou procurar por ele.
Talvez algo mais original a ser criado? para o tema do curso previsto em 2013 não pode ser inventado pelo próprio professor, pois é tão antigo quanto este mundo e já foi discutido por mais de uma geração (já uma geração) de professores originais..... )))
 
nikelodeon: Eu não sei.... E o aglomerado delta? Leonid, você já tentou? Estou tentando construir uma rede no momento, acho que estamos obtendo um bom resultado... mas preciso de mais pesquisa...


meu amigo, aonde você vai? há anos discutimos este tema. ainda não está claro?

Bem falando do aglomerado delta, não é uma previsão de curso no sentido literal da palavra de qualquer maneira ))))

 
KID: O professor da disciplina é muito específico, o que faz com que o trabalho do curso seja "fora da rota", portanto ninguém se preocupa com a relevância.
Então, seu termo papel deve consistir em uma frase: "Não é possível fazer uma previsão de taxa usando uma rede neural ". ))) Esse é todo o trabalho do curso ))))
 
LeoV: Então, seu trabalho deve consistir em uma frase: "Não é possível fazer previsões de taxa com uma rede neural". ))) Esse é todo o trabalho do curso ))))

Bem, é sempre possível. Outra coisa é se haverá alguma relação significativa entre entrada e saída...
 
LeoV:
Talvez algo mais original para se fazer? para o tema das previsões do curso em 2013 não pode ser inventado pelo professor porque é tão antigo quanto este mundo e tem sido discutido por mais de uma geração (já uma geração) de professores originais..... )))


O curso não é de 2013, mas sim de 2010, para poder verificar os resultados com o que de fato foi o caso
 
LeoV:
Então, seu trabalho deve consistir em uma frase:"Prever a taxa com uma rede neural não é possível". ))) Esse é todo o trabalho do curso ))))

Esta é a primeira vez que leio algo parecido com isto de LeoV. Eu até sinto um respeito especial.
 
DhP: Esta é a primeira vez que leio algo parecido com isto de LeoV. Tenho até mesmo um respeito especial por ela.

)))

Nunca fui fã de prever os mercados financeiros )))) mesmo com a ajuda de redes neurais.... )))

Razão: